terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CHARGE DA NOITE

A charge de hoje é do belohorizontino, que já esteve por esses montes claros, Eduardo dos Reis Evangelista, o Duke.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NÃO PERCAM!

Caros internautas, telespectadores, leitores e ouvintes. O Contrapauta vai voltar com tudo em 2010. Não percam ainda essa semana um recadinho para os comentários que venho recebendo nesse espaço. A interatividade está rolando solta. O Contrapauta virá com muitas novidades nesse começo de ano.

Uma delas é a postagem de textos, vídeos e fotos sobre redes sociais, comunicação corporativa, jornalismo institucional e webjornalismo. Traremos muitas novidades. Não podemos esquecer de falar sobre política, né gente.

Se esqueceram que a corrida pelo governo de Minas pode ser mais acirrada no Norte de Minas? Quem será que o prefeito Luiz Tadeu Leite vai apoiar? Hélio Costa ou Aécio, que tentará projetar Anastasia?
Falando nisso, será que o governador Aécio Neves jogou mesmo a toalha ou está escondendo uma "Az" na manga? A verdade é que Serra se complicou e está num mato sem cachorro, já que, junto com a cúpula do PSDB, não abriu mão da candidatura.

Ao que parece não veremos uma chapa puro sangue concorrendo em pé de igualdade com os PeTistas. Serra não tem carisma e, o que é pior, não tem sequer um vice para compor sua chapa. Lamentável.

Mídia
Ah, só para não deixar para passar em white. Vocês viram o que o jornalista da Band, Boris Casoy, fez? Uma vergonha! Que tipo de jornalista é esse. Não demitira ele, mas os operadores de áudio que deixaram o comentário vazar. Brincadeira, pessoal. Lógico que cortaria a cabeça do Boris. Atitude rídicula. Os pobres, que já não assistiam ao Telejornal da Band, vão odiar ainda mais o Boris.

Médico bebum
E vocês viram o médico, Manoel José Pereira, 63, que foi preso com sintomas de embriaguez em Montes Claros? A InterTV deu, mas faltou um "insight tipo CQC" na repórter. Enquanto o repórter-cinematográfico, Geraldo Humberto, era agredido pela filha do médico, a jornalista que apurava o episódio inédito na cidade apenas assistia de camarote a cena.
Assista aqui o hilário episódio que merece, sim, ir para o Top Five do CQC, isso se o melhor programa da TV brasileira voltar, né. Mas que faltou uma fala do médico, faltou. O mais interessante da reportagem, então, foi a notapé: "O médico antendeu normalmente ontem em seu consultório". Imaginem o porre!

CQC
Há rumores de que o programa Custe o Que Custar (CQC) não volte mais em 2010. Prova disso é a estreia do programa É TUDO IMPROVISO - que migra a comédia stand-up da internet e da TV fechada para a aberta - com estreia na noite dessa segunda-feira (11), no mesmo canal.

Bom, pessoal. O blog está mais antenado do que nunca. Então, não percam!