sábado, 24 de outubro de 2009

Ingressos Cirque du Soleil

Pessoal, boa tarde. Estou com dois ingressos para o espetáculo "Quidan" do Cirque du Soleil, para o dia 31/10/2009, em Belo Horizonte. Infelizmente, não podeir ir ao show. Diante de algumas impossibilidades, estou passando os ingressos. Interessados, entrem em contato, ok. R$ 420 (cada).

Os ingressos são para a Categoria 1
Confiram algumas fotos dos atos do espetáculo




segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sholmes e suas roupagens na Terça Cultural

A Terça Cultural desta terça-feira (20) recebe o versátil músico e artista Sholmes Souto. Com profundas influências do blues e namoro com o pop, rock e MPB, Sholmes interpreta com maestria dos clássicos da música brasileira a sucessos internacionais.

Com uma performance cênica que lembra o Rolling Stone Mick Jagger, o músico não perde sua originalidade.

Faz questão de nas suas apresentações trazer as músicas com uma nova roupagem. Já é um estilo consagrado dele.

Há dezesseis anos, Sholmes começou a tocar no grupo Urubles, projeto idealizado pelo músico e compositor Ney Antunes, com quem até hoje se encontra para dividir os palcos da noite montesclarense.

As aptidões musicais começou no Urublues, em 1993 tocando gaita e cantando. Paralelamente, também se apresenta em casas noturnas e festas, sempre mantendo a linha de repertório que adotou no começo da sua carreira - diz o músico.

Nesta apresentação a população irá prestigiar um dos mais renomados músicos de nossa cidade que há vários anos contribui com o desenvolvimento musical da cidade, além de vários outros que dividiram o palco com Sholmes Souto.

“É uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o trabalho do artista marcar presença nesta noite”, acrescenta o coordenador da Terça Cultural, o colega jornalista e produtor cultural Rodrigo de Paula.

SERVIÇO

A Terça Cultural, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) em parceria com o Coletivo Plug, começa às 21h, no auditório Cândido Canela, no Centro Cultural Hermes de Paula. A entrada é de graça..

domingo, 18 de outubro de 2009

Viola dos Gerais

A foto em destaque é da artista e funcionária pública, Rosane Souto. No palco, ela é a que está sem o violão.

A imagem foi enviada a meu pedido, depois que eu assisti a uma entrevista sua numa TV local, na semana passada.

Cantora de mão cheia, Rose Souto possui muita experiência na área musical e tem uma carga cultural invejável. Ouve de tudo. Adora o pessoal do Cordel do Fogo Encantado, 14 Bis e aprecia jazz e blues. É daquelas que gosta de dizer o que pensa e não se incomoda. Anda por aí. Viajandocantando.

Junto, isso mesmo. Ela viaja e canta. Já fez isso em várias cidades do Brasil. També faz parte do Coral da Unimontes. Uma artista nata, agora destaque nesse no Festival Viola dos Gerais.

O projeto prevê 30 etapas a serem realizadas em 3 regiões diferentes do estado. O encerramento acontece em Montes Claros. Tomara que ela esteja entre as finalistas.

Foto: Arquivo Pessoal

LMF deve fiscalizar partidas

Sob chuva, Mackenzie
consegue empate



Deveria ter sido adiado para outra data. A chuva e o campo alagado por pouco não atrapalharam a partida entre o Mackenzie e o Santa Lúcia, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase da 13° Copa Minas Brasil.

A partida foi no campo da Lafarge, que por falta de estrutura, não comportou a forte chuva que caiu no gramando do campo. Várias possas d’água que se formaram no gramado, o que impediu o bom desempenho dos jogadores.

O Santa Lúcia aproveitou as falhas no campo e a desatenção do Mackenzie e abriu o marcador, aos 24 do 1º tempo. Onze minutos depois, Lucas Cruz chutou forte e empatou o jogo.

Fiscalização

O jogo chama atenção para um problema antigo no meio esportivo na cidade: a precária condição dos campos e estádios. A Liga Montesclarense de Futebol (LMF), que gerencia a modalidade, deve fiscalizar esses jogos e agir com rigor.

Se não há campo, não há jogo. Não dá para assistir a um bom futebol sem campos decentes. Não veremos o despertar de talentos sem que os mesmos tenham condições adequadas. Está dado o recado.

Foto: Divulgação