sábado, 6 de novembro de 2010

Audiência X Jornalismo online

É possível as duas vertentes caminharem juntas? Entre os dias 9 e 11 de Novembro, Terra e Itau Cultural discutem o assunto no Media On, que está em sua quarta edição

O evento tem o objetivo de debater os desafios e perspectivas do jornalismo online no Brasil e no mundo, com Susan Grant, vice-presidente executiva da CNN News Services, e Aron Pilhofer, editor de interactive news do New York Times, debatendo as iniciativas inovadoras que têm desenvolvido para seguir conquistando a audiência em tempos de transformação do perfil do consumidor com a multiplicação das mídias.

Saiba mais

Cotas do Big Brother Brasil renovadas


Vai começar a baixaria. Cinco cotistas do programa garantiram sua vaga para a versão 2011

O reality show da TV Globo estreia nova temporada na segunda semana de janeiro de 2011.

Os mesmos cinco cotistas que estiveram na edição deste ano garantiram sua vaga para a atração do ano que vem. Ambev (com Guaraná Antarctica), Niely, Fiat, Unilever (com Knorr) e Johnson&Johnson (com Sundown) tinham até a sexta-feira, dia 5, para confirmar sua renovação e todas aceitaram permanecer com o programa.

Cada cota foi negociada a preço de tabela por R$ 16,9 milhões. Reality estreia na segunda semana de janeiro.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CAPAS DO DIA


Faça a sua leitura. Veja como os principais impressos do país destacaram a eleição de Dilma Roussef (PT), eleita a primeira mulher à presidência da república no Brasil.