sábado, 15 de maio de 2010

Que mundo estamos criando para os nossos filhos??

Pais jogado filhos pela janela, mães matando os próprios filhos a pauladas e enfiando agulhas no corpo dos filhos. Na última sexta-feira, eis que surge mais uma novidade do mundo pós-moderno. Botar fogo na própria casa.

Gente, prestem atenção, a rápida informação que vocês vão ler abaixo é um alerta. Tomem cuidado na hora de escolher seus vizinhos. Um dia eles podem te matar.. de raiva.

Bom, na minha rotina diária de xeretar e zapear todos os sites de informação numa tentativa de encontrar alguma informação que valha à pena, uma notícia me despertou interesse de clicar no link.

Fiquei boquiaberto com a chamada do portal do O Tempo que relata que uma mulher, de 36 anos, diagnosticada com 'depressão', colocou fogo na própria casa em Montes Claros. Não é a Montes Claros de Goiás. É a do norte de Minas mesmo.

O ato insano desta mulher aconteceu nesta sexta-feira (14), no bairro Santo Antônio.

O Corpo de Bombeiros disse que ninguém se feriu. Vizinhas da "mulher louca" disseram que ela tinha depressão e fazia uso de remédios controlados e que depois de botar fogo na casa simplesmente saiu levando a filha de 12 anos.

Quando o CB chegou ao local, só haviam cinzas. O imóvel já estava destruído. Todos os móveis da casa foram queimados. O telhado também ficou comprometido. Tá aí exemplo de que o diabo existe e atua na vida das pessoas.

Foto (CB)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

TraBalHos WeB

Inauguro uma novo seguimento no blog. A partir de hoje vou comentar alguns sites da cidade e blogs do Brasil e do Mundo. Saber o que os caras estão fazendo de maneiro por aí é muito legal e traz ideias novas pra cabeça da gente. Além disso, vou postar alguns trabalhos que tenho desenvolvido pra gente fera da cidade.

Ontem (13) mesmo postei no Twitter um dos trabalhos que fiz recentemente para um empresário em Montes Claros, o Engenheiro Civil Marcelo Torres. Deem uma conferida no projeto.

Saquem só a abertura. Toda feita em Flash e com um gotas de linguagem de programação. A propósito, ele já está no ar e trazendo muito retorno para ele. Em breve, postarei outros trabalhos que ando xeretando por aí. Fui.
Vôlei Montes Claros apresenta reforços

A equipe de voleibol Bonsucesso/Montes Claros anunciou nesta quinta-feira (13) os reforços para a próxima temporada.

Em entrevista coletiva, o time anunciou a chegada dos sete primeiros reforços. Também foram anunciadas as renovações com o levantador Rodriguinho, o central Thiago Salsa e o oposto Breno.

O diretor do time, Victor Oliveira, disse que as contratações visam a formação de um novo elenco forte e competitivo como foi na última temporada, quando o time chegou à final, mas deixou a taça escapar para o Cimed, em São Paulo.

Em julho, o clube completa 1 ano de atividades. Em sua primeira temporada, a equipe participou de cinco torneios, sagrando-se campeão em três deles (Circuito Internacional de Vôlei; Desafio Globo Minas e Campeonato Mineiro 2009) e vice-campeão em dois (Copa Banco Província/Argentina e Superliga Masculina 2009/2010).

Veja quem chega

Centrais
Alberto (ex-Ulbra/São Caetano) e Giovanni Chagas (ex-Brasil Vôlei Clube)

Opostos
Rivaldo (ex- Taranto/Itália)) e Alemão (ex-Santo André);

Levantador
Rodrigo Soares (ex-Ulbra/São Caetano);

Líbero
Fábio Paes (ex-SESI/SP)

Ponteiro
Bruno Zanuto (ex-Sada Cruzeiro)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sai a lista "coerente" de Dunga



















Mais uma vez o técnico Dunga da seleção brasileira não apresentou nenhuma surpresa na divulgação da lista dos 23 jogadores que irão representar o Brasil na Copa de 2010 na África do Sul.
A Copa do Mundo será disputada entre os dias 11 de junho e 11 de julho.



Foto: Emmanuel Pinheiro



Pra não dizer que não houve nenhuma 'surpresinha' e que houve 'coerência' da parte do Dunga, da lista foi retirado o nome do atacante Adriano que foi trocado pelo do atacante
Grafite, e a presença do lateral Gilberto que, na previsão da crônica esportiva nacional, não seria convocado.

Nos principais sites jornalísticos voltados ao esporte, muitos comentários negativos a respeito da lista, que deixou nomes com Paulo Henrique Ganso (Santos), Neymar (Santos), Ronaldinho Gaúcho (Milan) e o goleiro Fábio (Cruzeiro).

A lista vai dar o que falar, não tenham dúvidas. Esperamos, então, que a Taça venha para o Brasil. Enquanto isso, vamos torcendo para o Cruzeiro na quarta-feira contra o São Paulo.

E por falar nisso...
Com a saída do Gilberto para a seleção brasileira, o Cruzeiro estará desfalcado. O técnico Adilson Batista poderá ter dificuldades para compor o meio-campo celeste na reta final da Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Veja a lista de convocados do Brasil para a Copa

Goleiros
Júlio César (Inter de Milão-ITA)
Doni (Roma-ITA)
Gomes (Tottenham-ING)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Maicon (Inter de Milão-ITA)
Michel Bastos (Lyon-FRA)
Gilberto (Cruzeiro)


Zagueiros

Lúcio (Inter de Milão-ITA)
Juan (Roma-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)

Meias

Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Kleberson (Flamengo)
Ramires (Benfica-POR)
Elano (Galatasaray-TUR)
Júlio Baptista (Roma-ITA)
Kaká (Real Madrid-ESP)

Atacantes

Robinho (Santos)
Nilmar (Villarreal-ESP)
Luis Fabiano (Sevilla-ESP)
Grafite (Wolfsburg-ALE)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Igrejas engrossam clamor dos educadores

Servidores da educação de todo o norte de Minas que estão de braços cruzados no estado, cobrando reajuste salarial, vão contar agora com a 'Força Divina'.

Educadores durante manifestação em Belo Horizonte

Melhor dizendo, os grevistas vão contar agora com a participação das Igrejas Evangélicas e Católicas na luta pela sensibilização do governador Antônio Augusto Anastasia. Na última semana, o governo conseguiu vitória na Justiça ao impedir a greve a partir da decisão do Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Wander Marotta.


Segundo a assessoria do Sind-UTE, o sindicato já está se mobilizando para arcar com as multas decorrentes dos dias parados. Na terça-feira, o desembargador fixou uma multa diária de R$ 10 mil se a decisão de voltar às aulas em 48 horas fosse descumprida.

Clamor

Os trabalhadores da educação prometem fazer 'barulho' nesta quarta-feira (10), em Montes Claros, na praça Dr. Carlos, quando será realizado um Culto Ecumênico, evento que terá cunho de protesto em relação à falta de posicionamento do governo de Minas.

O ato no coração da cidade está marcado para as 8h.