terça-feira, 23 de setembro de 2008

De volta...


Depois de um longo período sem dar às caras por aqui (just married), volto com pequenas apreciações sobre os fatos corriqueiros que agitam nossa cidade e o mundo. Como estive fora por alguns meses, prometo, daqui pra frente, dar mais atenção ao espaço, já que tem se tornado uma das ferramentas mais democráticas da modernidade.


Sem mais delongas, posto, aqui, uma resolução da PC de Minas, que vai instituir lei seca contra os beberrões, no dia das eleições. Pode ser considerado um avanço. Ou não? Os caras bebem e vendem mesmo. Pois, bem. A venda ou distribuição de bebidas está proibida em todo o estado de Minas Gerais, das 4h às 21 horas.


A resolução da Polícia Civil foi publicada no Diário Oficial "Minas Gerais" no dia 19. A resolução é válida, também, para o dia 26 de outubro, no mesmo horário, onde houver segundo turno.


(Com informações do TRE-MG)


Voltamos, ainda esta semana, com outras novidades. Vamos comentar sobre os poucos dias que restam antes das eleições. A cidade está 'pegando fogo'. Vocês entenderam, né? Até a próxima...