sábado, 19 de fevereiro de 2011

Manifestação contra Tadeu invade internet


Opositores utilizam Twitter para promover manifestação na internet. "Twittaço" contra ex-prefeito (#ForaTadeu) teve início às 16h desse sábado (19).

Guitarra dos sonhos

Com o braço cheio de botões, o objeto facilita o posicionamento dos dedos para obtenção das notas musicais. Ela também tem controles de MIDI e sintetizador polifônico para mixagem e edição.



Tenho uma guitarra Samick modelo Ibanez, microafinação, mas, confesso, nunca vi algo parecido com isso. Parece mais uma imitação da guitarrinha do Guitar Hero.

"Tirem a bunda dessa cadeira e já para as ruas!"



O jornalista, twitteiro e apresentador do CQC da Band, Marcelo Tas mandou recado aos montesclarenses, via Twitter, que saíram em clamor neste sábado (19) no centro da cidade pedindo a cabeça do prefeito Luiz Tadeu Leite (PMDB).

Segundo o site Teclaí, cerca de 200 manifestantes, com cartazes, caras pintadas e com camisas nas cores do PPS (amarelo e vermelho) tomaram as principais ruas da cidade.

"Fora Tadeu"; "A cidade está abandonada"; "Tadeu fez o vôlei e a cidade?", entre outros. Com certeza, a organização da manifestação encaminhou uma DM ao jornalista, que de pronto tuitou.

Confira o Tweet abaixo.

  • Por falar em Twitter, hoje é dia do 3º TwitterMocEncontro. Acontece no Restaurante Terraço, a partir das 21h, com direito a sorteio de brindes e descontos especiais nos pratos.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caso Janinha ganha destaque no JN


Repórter da Globo Minas, em Belo Horizonte, Ricardo Soares, faz cobertura especial do caso em Montes Claros.

Veja a reportagem que foi veiculada no JN.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

5X0: revanche se aplica com goleada e show de bola









Os comentários abaixo são do blog do Juca Kfuri. Faço dos seus comentários minhas considerações. Só coloco duas situações para pensarmos: o jogo de ontem contra o Estudiantes poderia ter sido a final; e por que o Cruzeiro não jogou assim contra o Galo?

Com 50 segundos de jogo em Sete Lagoas o Cruzeiro já estava na frente, gol de Wallyson, em passe de Roger.

Roger que fez o que sabe: jogar futebol.

Foi dele o segundo gol, aos 17, depois de receber de Montillo e dançar na frente de Verón.

O Cruzeiro tratava os argentinos como se fossem estudantes de pré-primário.

E o terceiro gol não tardou, desta vez com Montillo recebendo de Roger.

Cuca foi ousado, mexeu em diversas posições: pôs Gilberto na lateral para Roger jogar, tirou Thiago Ribeiro e escalou Wallyson e fez a estreia, muito boa, por sinal, do zagueiro uruguaio Victorino.

Três vira seis acaba?

Quase.

Porque mesmo mais preocupado em administrar a vantagem, o Cruzeiro não deu chances para o Estudiantes e ainda fez mais dois gols: com Montillo, de primeira, de fora da área, ao pegar um rebote com um sem-pulo fabuloso, aos 14; e, aos 37, em mais um contra-ataque como nasceram os segundo e terceiro gols, Wallyson, de peito, fez 5 a 0.

Uma exibição para torcedor algum botar defeito e para Mineirão lotado, embora diante de uma Arena do Jacaré com menos gente do que se esperava, quase 11 mil pagantes, quando a direção cruzeirense esperava 20 mil.

Azar de quem não foi.



Encontro de Twitteiros chega em sua 3ª edição







Tadeu e Arlen juntos?





Muitos poderiam dizer que esta foto não tem nenhum significado, mas no meio político e entre jornalistas, significa muito. Será que está próxima uma costura entre a atual administração, Tadeuzinho e o deputado mais votado da região, Arlen Santiago?