sexta-feira, 29 de junho de 2007

ESTRÉIA

NA REDE
A partir deste sábado, a coluna passa a ser virtual, podendo ser lida de qualquer lugar do mundo. Leitores e internautas de plantão podem acessar o blogger: www.contrapauta.blogspot.com

TIAGO, O NOVO SÓCIO
Tiago Pereira, 30, será o novo sócio do empresário Roberto Justus. O rapaz, descrito pelos participantes como "manipulador" e "político demais", abre uma sociedade com Justus e recebe R$ 1 milhão (metade para gastar como quiser e outra metade para investir na empresa de lavagem a seco de carros).

BAILE
Na audiência prévia, o programa marcou média de 14 pontos, ficando à frente da Globo por cerca de uma hora, de acordo com dados da assessoria de imprensa da Record. "Essa é uma palavra muito forte, muito negativa. Acho que, assim como diz no livro 'O Monge e o Executivo', o importante é saber liderar, ser diplomático”.

REAJUSTE
Professores da rede estadual não concordaram com o reajuste salarial dado pelo governador Aécio Neves.

CARTÓRIOS
Candidatos aprovados no último concurso para o serviço notarial em Minas Gerais prometem fazer protesto contra o governador Aécio Neves no Norte de Minas. O governador não empossa e nem concede a titularidade aos concursados.

É FOGO!
Os moradores do bairro Morada do Sol não aprendem mesmo! Só quando uma casa pegar fogo é que eles vão aprender. Vai gostar de botar fogo em mato assim lá longe...

RESPONDA RÁPIDO
Defesa de Renan Calheiros é pior que a do Atlético Mineiro?

JORNALISMO
Correio conquista prêmio internacional. Com a série A Máfia dos Sanguessugas, o Correio se torna o primeiro jornal brasileiro a ganhar o prêmio de melhor investigação jornalística, concedido pela Transparência Internacional e o Instituto Prensa y Sociedad.

PF
A PF fez uma “limpeza” na cidade com a operação. O que mais chamou a atenção foi uma criança apreendida que foi encontrada com dois revólveres na cintura. Pra onde vamos.

GAFE
Durante visita ao estande do Olho Vivo, no centro esta semana, um dos políticos que estavam presentes aproveitou para agradecer o trabalho da “Polícia Civil” na operação da “PF”, que contou com o apoio da “PM”. Estamos de olho!

PARADA GAY
A data já está marcada. O coordenador do evento em Montes Claros, Hugo Alexandre, quer bater o recorde da última edição, que não foi lá essas coisas apesar de toda a estrutura dada pela prefeitura.

A MALDIÇÃO DA GOLA RULÊ
Desde que Dunga dispensou a filha como designer, a Seleção brasileira não dá uma dentro. Repara só!

MONTES-CLARENSES NO PAN
Três acadêmicos que estudam na Unimontes seguiram viagem, ontem, para o Rio. Eles se inscreveram para trabalhar como voluntários nos Jogos Pan Americanos.

DO ZÉ SIMÃO
E depois do Photoshop, a Playboy virou revista de ficção. Nem a pelada se reconhece: “Nossa, eu não sabia que eu era tão gostosa”. E sabe por que os homens gostam de ler a Playboy e a National Geographic Magazine? Porque gostam de ver lugares que jamais percorrerão.

CONSELHO DE RICO
Não há nada mais cafona hoje em dia do que viajar de avião. Se puder, evite!

Reuters
QUE CRUZAMENTO!
A primeira impressão parece que a foto foi trabalhada no photoshop, mas trata-se do resultado incomum da cruza de uma zebra com um cavalo. Eclyse nasceu no zoológico do parque Safari Stukenbrock, na Alemanha, fruto do relacionamento entre uma zebra fêmea e um cavalo.
GALVÃO
E o Galvão Bueno? O narrador metido a sabichão seca até samambaia de plástico. E é tão dramático que deveria transmitir atentado terrorista!
TUDO EM COMUM
Sabem o que Bill Clinton, Rena Calheiros e Cebolinha têm em comum? Os três já sofreram na mão de uma Mônica.

SEIOS CAUSAM PROTESTOS
A foto computadorizada da chanceler alemã, Angela Merkel, com os seios de fora causou ojeriza nos políticos poloneses. Os seios de Merkel estão sendo sugados pelos líderes poloneses, o premiê Jaroslaw Kaczynski e seu irmão gêmeo, o presidente Lech Kaczynski. A imagem foi capa da revista semanal Wprost, da Polônia, que qualificou Merkel como "Madrasta da Europa".

quinta-feira, 28 de junho de 2007