quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aécio doa notebook e R$ 10 mil a vencedor do soletrando



Fotos Wellington Pedro/Imprensa MG

O governador Aécio Neves recebeu, nesta quinta-feira (5), no Palácio da Liberdade, o estudante mineiro, da cidade de Padre Paraíso, Éder Coimbra, vencedor do quadro Soletrando, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Ele representou a cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Éder é aluno da Escola Municipal Ramiro Lopes, da comunidade de Barra Nova, que fica na zona rural de Padre Paraíso.

Durante o encontro, o governador presentou Éder Coimbra com uma placa em homenagem ao seu feito, um notebook e R$ 10 mil doados por empresas privadas. Éder esteve acompanhado de seu padrasto, Marinho Gomes da Silva e do diretor da escola, Róbson Caires Martins. (Com Agência Minas)

FOTOMONTAGEM


O QUE VOCÊ ACHA DESTE PROJETO? A PREFEITURA QUER FAZER DA AVENDA OVÍDIO ABREU UMA NOVA MESTRA FININHA...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Empresário morre com sete tiros

O empresário Fabiano Pereira de Carvalho, de 32 anos, foi morto com sete tiros, na manhã desta segunda-feira (2). O crime foi nos fundos do depósito, onde, segundo a polícia, dois homens encapuzados numa moto vermelha entraram e fizeram os disparos.

Ainda segundo a PM, a esposa do empresário falava ao telefone quando os suspeitos iniciaram o ataque. A polícia não identificou quem falava com a esposa do empresário no momento dos disparos.


Ela disse à polícia que se abaixou e só ouviu os tiros. A rua 19, no bairro Vilage do Lago, em frente ao depósito, foi tomada por curiosos. De acordo com a PM, Fabiano Pereira tinha passagem pela polícia e havia cumprido pena.

MORTES EM NÚMEROS

Até agora, 42 pessoas foram assassinadas esse ano em montes claros.
79 morreram no ano passado, segundo as polícias Civil e Militar.

domingo, 1 de junho de 2008

PM que investigou morte de Isabela se mata

Para atrasar ainda mais as investigações sobre o caso Isabela, o tenente da PM Fernando Neves Braz, 34, um dos primeiros policiais a chegar na casa do casal e, consequentemente, envolvido nas investigações, suicidou-se anteontem depois de ser investigado por pedofilia, com a morte de Isabella Nardoni, 5, em 29 de março em São Paulo.


O oficial comandou a varredura no prédio onde Isabella morreu à procura de um suposto ladrão que não foi encontrado

O advogado Marco Polo Levorin, defensor de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, casal acusado de assassinar a menina Isabella, disse que espera uma invetigação mais aprofundada sobre as pessoas que estavam no edifício London na noite do crime.

No local estava o tenente da Polícia Militar Fernando Neves Braz, acusado de integrar uma rede de pedofilia em São Paulo, fato que deixou a defesa do casal Nardoni "perplexa".

Para o advogado dos Nardoni, é importante esclarecer se o suposto envolvimento do tenente com pedofilia interferiu de alguma forma no caso Isabella.

Nos próximos dias, a defesa do casal Nardoni vai estar focada no arrolamento das testemunhas de defesa do caso, o que deve ser feito na segunda-feira (2). Os advogados também esperam que o TJ (Tribunal de Justiça) julgue o pedido de habeas corpus a favor do casal na mesma semana.
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou na última terça-feira (27) o pedido de habeas corpus feito pela defesa do casal.

A defesa busca obter a liberdade do casal argumentando não haver justa causa para a prisão preventiva por não terem sido observados os requisitos previstos em lei que possibilitam a prisão de suspeitos.

Alexandre, pai de Isabella, está preso na penitenciária 2 de Tremembé (138 km de São Paulo), para onde foi transferido do Centro de Detenção Provisória 2, em Guarulhos (Grande SP). Anna Carolina está presa na Penitenciária Feminina também de Tremembé. (da Folha Online)

Granada encontrada boca de fumo em Moc

DÊ UMA OLHADA.