sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

7 VIDAS: Voodoo sobrevive a queda de 34 andares


O nome dele é Voodoo, tem sete anos e não se sabe se ainda mantém as tais sete vidas. Isso porque esse gatinho sobreviveu a uma queda de 34 andares de um prédio na Austrália.
Voodoo mora na cidade de Gold Coast, em Queensland.

Ele caiu da janela do apartamento de sua dona, Sheree Washington, na segunda-feira (22).

Segundo Sheree, o gatinho foi deixado no parapeito do apartamento, onde costumava olhar o mundo. Por sorte, a queda foi amortecida por alguns arbustos. Segundo o jornal "Daily Telegraph", Voodoo sofreu ferimentos leves.

(Folha Online)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Globo diversifica

A TV Globo decidiu uma série de mudanças para seus correspondentes no exterior. Em 2009, profissionais como Pedro Bassan vão mudar de país e a África do Sul terá um escritório da emissora, como preparativo para a Copa do Mundo.

Bassan, por exemplo, vai se despedir de Pequim para trabalhar em Lisboa, que também ganha escritório da Globo. Roberto Kovalik chega a Tóquio, também novidade dentro do canal. Em seu lugar fica Rdorigo Bocardi.

Renato Ribeiro foi o escolhido para dar início às reportagens na África do Sul.

Carlos Lannoy substitui Ary Peixoto em Buenos Aires, já que o até então correspondente na Argentina será o substituto de Alberto Gaspar em Israel – Gaspar volta ao Brasil.

Sônia Bridi continuará em Paris. Rodrigo Alvarez faz mudança mais curta, de São Francisco para Nova York. (Comunique-se)

Serviços essenciais

A prefeitura municipal anunciou que, durante o feriado de Natal, o Parque Municipal e o zoológico funcionarão normalmente nesta quinta.

A coleta de lixo domiciliar foi regularizada. Hoje, 25, foi paralisada. A coleta volta a ser feita na sexta-feira, 26, e no sabádo, 27.

Na saúde, o plantão médico estará concentrado no Pronto- Atendimento Municipal Doutor Alfheu de Quadros, no bairro Santo Antônio, 24 horas.

Nesta sexta-feira, 26, e no sábado, 27, o expediente ocorrerá normalmente, das 6h às 18h

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Funorte campeão

Moc tem novo representante

O jogo que permitiu o Funorte subir uma divisão ainda repercurte no cenário esportivo montes-clarense. Apesar do sobe e desce do time durante a competição , a equipe mostrou que tem forças para chegar ainda mais longe.

Situação que, conforme os esportistas mais ufanistas, não depende apenas do grito da torcida, mas de incentivos financeiros, contratação de bons jogadores e aperfeiçoamento de sua base. Medida que o clube já adota.

O clube tem que correr ainda atrás de um estádio adequado para treinar e receber seus adversários. Comenta-se que o dinheiro pago ao Cassimiro de Abreu para sediar os jogos do Formigão foram altíssimos, nesta temporada.

Com a entrada de Tadeu Leite na prefeitura, os esportistas crêem numa retomada da concepção do Mocão. Quem não se lembra, quando o Shopping Popular foi inaugurado, estava lá exposta uma linda maquete que trazia o que seria o Mocão no futuro.

Com um novo time para torcer, lembranças do Ateneu e do Montes Claros (Bicho), espera-se que a cidade tenha mais representatividade no esporte.

Estamos em 2008, quase 2009, mas o projeto do estádio, que vai abrigar 25 mil torcedores, continua no papel.