quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Primeiras gotas de Janeiro

Cruzeiro forte, mas...

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a renovação com o Banco BMG por mais um ano. O banco continuará com a propriedade Master, tendo sua marca estampada em destaque na parte frontal da camisa e nas costas. O novo contrato deve render ao Cruzeiro R$ 12 milhões.

Premium

Já o novo patrocinador Premium será a Netshoes, loja virtual de artigos esportivos. O disputado espaço na camisa celeste toma o espaço das mangas, lugar deixado pela rede Ricardo Eletro.

Ivete Sangalo

E aquela história do baterista, hein. Ivetão ficou devendo explicação sobre o episódio, que foi alvo de reportagem apenas da TV Record.

Show da Manhã

A voz inconfundível de André Fernandes anima, todos os dias, às 9h da matina, a programação da Itatiaia em Montes Claros. O programa composto por mensagens de reflexão, “flash back’s”, fofocas, capítulos de novelas, sorteio de prêmios, brincadeiras e muita música para tem animado a manhã dos ouvintes montesclarenses.

Tudo terceirizado

A Prefeitura decidiu terceirizar tudo. A última foi a coleta de lixo. A nova empresa ficou com cerca de 30% da coleta. Todos os funcionários demitidos da Esurb, garantem, foram recontratados. É de se conferir.

E por falar em lixo...

Em muitos bairros da cidade a coleta não tem passado. Segundo a Esurb, a população insiste e deixar o lixo na porta das casas nos dia em que não é feita a coleta. Dentro de casa que a população vai deixar, não é? Prefeitura precisa de uma campanha, urgente de coleta seletiva do lixo.

Um ano sem Chiquinho

Dia 30 de dezembro de 2010 fez um ano do desaparecimento do despachante Chiquinho, que foi visto pela última vez em Montes Claros acompanhado de um policial. Envolvido de mistério, o caso investigado pela Polícia Civil está até hoje sem solução. É ou não é um prato cheio para o Programa do Ratinho? Familiares já sinalizaram que não.

Dandão repatriado

O atacante carioca Dandão foi repatriado. Chega para ser um dos reforços do Funorte na disputa do Campeonato Mineiro da 1ª divisão. Com 37 anos, Dandão terá a árdua tarefa, depois de 13 anos pelos gramados nortemineiros, segurar o time para a segunda divisão. Se conseguir, garanto, vai ouvir o grito da torcida: ão, âo, ão, Dandão é seleção”.

Dandão repatriado II

O atacante estava no Halkanora, do Chipre, e na última temporada 2009-2010 foi o artilheiro da Copa do Chipre com 12 gols.

Vôlei na Tv

O montes-clarense terá oportunidade de assistir pelo Sport TV a duas partidas do time do BMG/Montes Claros. A primeira acontece no dia 8 em São Paulo, onde enfrentará o Sky/Pinheiros. O outro, em Montes Claros, é no dia 15, quando enfrenta o Cimed.

Encontrando Bianca

Um vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos. Incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito esquisita. "Encontrando Bianca" é um dos vídeos que integram o "kit contra homofobia" que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês. O vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo,

um incentivo à promiscuidade", disse Bolsonaro durante o encontro. Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit.

RENÚNCIA

Se o secretário de Saúde não saiu do cargo, por onde anda a gestão da saúde em Montes Claros? Pelas reclamações dos moradores...

MÃO BEIJADA

Sinopse da Polícia Militar da última quinta-feira deu conta de que, durante patrulhamento no Cidade Cristo Rey, vulgo Feijão Semeado, a passageira de uma motocicleta Honda/Titan, ao avistar a PM, jogou uma sacola cinza com dois sacos plásticos. O que tinha no saco? 380 pedras de Crack e mais 35g da mesma droga. Em depoimento à PM, a suspeita disse que pegou a droga com um outro suspeito, com 16 passagens. A droga seria entregue no bairro Village do Lago. A “mocinha” foi presa. À Polícia Militar parece complicado descobrir de onde vem, para onde vai a droga e onde pede-se uma ação mais efetiva. Ou então vamos ter que chamar o Bope.

Em família

E por falar nisso. A polícia de Montes Claros prendeu dia desses a sogra de um traficante do Feijão Semeado. Parece que ele próprio a entregou ao Disque-Denúncia. Uma coisa!, como diria Artur Leite.

OREIA SECA

O sine de Montes Claros oferece mais de 50 vagas na área da construção civil. O problema é que faltam candidatos à vaga. Antigamente, filho de pedreiro, pedreiro era. Hoje existem outras posições mais interessantes na construção civil, como arquiteto, engenheiro civil etc. Talvez seja por isso a desistência das vagas

Estilo Dilma

Depois do ex-prefeito Athos Avelino, que criou o “bom dia a todos e a todas”, o Brasil tem novo bordão, estilo Dilma, “Meus queridos e minhas queridas!”.

Dúvida cruel

O PT em Montes Claros começa o ano-novo vivendo um daqueles seus grandes impasses de verão! Nenhum companheiro sabe ao certo se o vereador Alfredo Ramos está do lado de cá ou lá.