domingo, 14 de março de 2010

TEMPO, NOVAMENTE, ANTECIPA BASTIDORES DA POLÍTICA REGIONAL


A revista Tempo, principal veículo do segmento em Minas Gerais, mais uma vez sai na frente ao antecipar as costuras da política regional para as eleições de 2010. Além disso, traz os bastidores das articulações para eleger candidatos da cidade e da região.


A edição de março traz ainda as recentes investigações do Ministério do Trabalho sobre a exploração de trabalho infantil por empresas em Montes Claros.


Ainda sobre política, as primeiras páginas de Tempo revelam o posicionamento político de um dos empresários mais importantes da cidade, Antônio Henrique Sapori. Na entrevista diz que não quer ser mero “coadjuvante”.



FUNORTE PERDE DENTRO DE CASA

O forte calor de quase 40 graus no sábado acabou tirando a alegria dos torcedores que compareceram ao José Maria Melo para assistir Funorte e URT. O time de M. Claros, que começou perdendo, chegou a empatar a partida, mas a defesa vacilou novamente e levou o segundo gol.

De nada vai adiantar o incentivo de baixar o preço do ingresso se o time não mostrar futebol dentro de campo. A torcida, pelo menos foi ao campo. O Formigão enfrenta agora, no domingo (21), fora de casa, o time de Poços de Caldas.