sábado, 26 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Ex-Padre se casa hoje em Bocaiuva


O ex-padre Robério e sua amada, Carliene

O ex-padre Robério e sua amada, Carliene

O ex-padre Robério Pereira de Souza, que no último ano deixou a Paróquia do Senhor do Bonfim da cidade de Bocaiuva-MG e se tornou evangélico, sela hoje (26) de vez sua decisão de se tornar um verdadeiro servo de Cristo.

Depois que se converteu, o ex-padre conheceu sua companheira, Carliene Carmos Reis, com quem se casa logo mais à noite na Comunidade Cristã Pentecostal Deus é Fiel, de Bocaiuva-MG.

Sucesso de audiência em suas missas nas décadas de 1980 e 1990 com expressivas concentrações de fiéis, o então irmão Robério ministrava curas e expulsão de demônios. Talvez por isso suas reuniões fossem tão concorridas.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Andrey Librelon, o ex-padre Robério confidencia que não se arrepende do seu passado, embora tenha pedido perdão a Deus sobre os seus erros. “Hoje percebo que, a partir da minha conversão, vivo um recomeço”.

Fonte: Revista Conteúdo Cristão

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Perfil de Tadeu Leite no Twiter é fake


Em nota divulgada nessa segunda-feira (21) no mural do site Montesclaros.com, o prefeito Luiz Tadeu Leite confirma tratar-se de fake o perfil com seu nome existente no Twitter. Promete entrar de vez nas redes sociais. Agora vai? @tadeu_leite