
sexta-feira, 21 de março de 2008
quinta-feira, 20 de março de 2008
Supletivo.....

Sem dúvida,
"Os melhores do mundo"
Uma forma irreverente de fazer teatro. A Cia teatral que estreou em 2004 com o curta-metragem “A Espera da Morte”, um filme todo falado em russo que se passa no interior de um submarino soviético durante a guerra fria, é garantia de riso.
Em 2006, para quem viu, eles participaram do Programa do Jô, onde apresentaram duas de suas esquetes, entre elas a história do homem que não desiste por nada, chamado Joseph Klimber. Atualmente apresentam o espetáculo “Notícias populares”, que traz para o palco uma série de esquetes. Transformam o cotidiano em piada. Criticam personalidades, fatos corriqueiros, histórias dramáticas, política. Tudo cabe no palco.
Até o final de 2007 o grupo prepara-se para turnê pelo Brasil e, para 2008 já planejam uma turnê internacional. Alguém podia trazê-los em Montes Claros. Seria uma boa!
terça-feira, 18 de março de 2008
AÉCIO PELA PREFEITURA DE BH
Governador volta a defender aliança entre PT, PSDB e PSB
O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), voltou a defender uma aliança entre o PSDB, PT e PSB para disputar a Prefeitura de Belo Horizonte. Essa aliança conta com o apoio do prefeito de BH, Fernando Pimentel (PT), mas é rejeitada pelo Diretório Estadual do PT.
"
"
Aqui há uma possibilidade concreta da construção de uma candidatura da qual participariam PT, o PSDB, o PSB e algumas outras forças políticas. Portanto, isso tem que ser visto, talvez, como o início de um processo de aproximação e de conversas também entre esses dois principais pólos da política brasileira", disse ele em entrevista para Bóis Casoy, na Band FM.
Segundo ele, a população de Belo Horizonte aprova essa aliança. "Acontece algo aqui que, talvez, ainda não seja perceptível em algumas outras partes do país que é, na verdade, a observância do sentimento da sociedade mineira. Em Belo Horizonte, uma pesquisa recente, feita há menos de duas semanas, mostra que 86% da população da cidade aprova a continuidade das relações da prefeitura municipal e do governo do Estado e gostaria que isso ocorresse pelos próximos quatro anos. Aprova, portanto, essa aproximação."
Sobre sua relação com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), Aécio afirmou que tem um enorme respeito por seu eventual rival na disputa pela candidatura tucana à Presidência, em 2010. "O que falta não são candidatos, em todos os cantos, em vários partidos, muitos deles extremamente qualificados." (Folha Online)
Assinar:
Postagens (Atom)