quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Caso Librelon: Que os anônimos saiam da toca

O que é que um anônimo pode aprender dentro de uma penitenciaria? Não sei. A pergunta é para responder um anônimo, um qualquer, que postou comentários ofensivos neste blog. Como "vítima do racha" que vitimou meus avós (Caso Librelon), na noite do dia 19 de dezembro de 2004, eu sei de um ditado: diga-me com quem andas, que direi quem tu és! Talvez seja essa sua revolta hoje. Ao que parece o anônimo é "envolvido", certamente que é um dos passageiros do racha. Racha, sim! Eu passei muitas vezes a pé por essa avenida e vi rapazinhos do seu tipo fazendo racha.

Montes Claros toda sabe que lá era ponto de racha, partindo da rotatória. No caso deste racha, fomos pessoalmente informados até do valor do mesmo, coisa que não consta nos autos, mas que foi relatada pelas vítimas. Mas você, anônimo, sabe mais do que ninguém quanto ele custou. Não precisamos plantar testemunha nenhuma, não temos poder para tal, e graças ao fato de não existir crime perfeito, vcs deixaram pistas em muitos locais. Se “a pessoinha anônima” era passageiro, pode aprender na penitenciaria que nossos atos e escolhas têm consequências, nossas brincadeiras também tem (talvez você possa estudar português por lá).

Eu fui vítima e quase morri por culpa sua, porque você foi para o BR Mania (que é onde vocês combinam os rachas) deixaram seus carros por lá e foram de passageiros testemunharem a proeza de seus amiguinhos. Mal sabiam que testemunhariam e seriam co-autores ou partícipes de um acidente fatal. A intenção de seu coração - que Deus julgue e, não se preocupe, mais vale o julgamento dEle. Mas para o nosso direito existem regras. Pode ser que a justiça nem seja feita! Agora se contradizer tanto e se colocar uns contra os outros nos depoimentos como vcs fizeram foi fundamental. Não precisava nem a perícia dizer que vcs estavam em alta velocidade. Vcs o disseram, lógico, sempre um falando do carro do outro. Vc não leu os depoimentos? Releia! Relembre!

Outro fato curioso é: porque “pessoas de bem, pais de família” (deveria dar exemplo) testemunham através do seu Passat branco ou do seu Renault grená (completamente preparados para corrida) um acidente com vítimas fatais e foge do local??? Porque? (Ah, talvez plantamos um Passat branco e o motor dele também). Pessoas morrem de acidente todo dia e todo mundo fica revoltado e só, mas ninguém sai inventando racha, não. O “anônimo” quer sugerir o quê? Que nossas mentes maquiavélicas se reuniram no velório para tramar contra vcs “pessoas de bem”? Não mude o foco. Só no teatro do processo penal é que se tenta transformar o culpado em vítima, na vida real, não cola. Seus amigos, seus conhecidos sabem que vc tinha hábito de fazer racha, de andar com quem fazia racha. Tem muita gente sabendo do que vc fez. Eu sei. Porque fui vítima. E vc, quem é vc? Passageiro, condutor, apostador, bandido, matador? Eu sei o que vcs fizeram em verões passados!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

eu sei quem estava dirigindo o santana, nao era o sr. miltom librelon. eu estava na porta de casa molhando as plantas, na hora do estrondo quem saiu da porta do motorista foi um jovem porque voces mentiram...................

Anônimo disse...

Meia noite e meia molhando as plantas, QUE MENTIRA! O Sr. Milton foi lançado para fora do carro no momento da batida. Como que saiu alguém d lado do motorista se este já havia sido lançado para fora? Se viu alguém próximo ao carro, foi para prestar socorro, o que não houve por parte das pessoas que atingiram o santana. Tudo que se planta, se colhe.

Anônimo disse...

Acabei de chegar do Juri...depois de passar 18 horas ali...to louca para saber o final disso tudo...Poste as novidades ok Andrey?

Anônimo disse...

tudo bem que foi seu parente que morre no acidente mais querem faser justiça com uma coisa que foi acidental o proprio nome ja dis tudo acidente.como voçes da familia pençao em vingança se deus e amor ou voçes nao conhecem deus que se dis crentes.com que cara voçe vai falar de deus para uma pessoa que voçe jogou no buraco
sera que se foçe seu filho que fosse reu voçe agira da mesma forma?pense nisso deus ver tudo.

Anônimo disse...

a dor da saudade de parentes mortos e ruim mais deus nos da o conforto. agora querer mostra para o mundo o que e certo ou errado.
todos nos erramos,conheço pessoas da sua familia e tambem conheço o reu que nao e uma pessoa ruim trabalhdor tem residencia fixa.
se voçe tem uma arma em casa seu filho pega e acontece um acidente o que voçe faria. no fundo voçe nao o condenaria passaria a mao na sua cabeça pois e seu filho.quando e no outro que que se lasque!
que amor de deus e este?

Anônimo disse...

de santos nos nao temos nada santo so jesus.jogam nas maos do publico para o veredito final,que coisa. cristo ou barrabas?espero que voçe deixe essa mensagem no seu blog para que todos se reflitam. nao exclui nao,viu?

Anônimo disse...

Podemos começar a escrever certo a partir de agora!

Anônimo disse...

todos absolvidos cambada de filho da puta.. ate o Daniel teve o julgamento anulado.... kkkk e so nao passar na placa de pare que que vai dar certo ... um rola bem dura pra vcs sentarem.. librelons fudidos

Anônimo disse...

Coitado desde que precisa usar palavras de baixo nível para se expressar, doente. Gostaria de manifestar meu respeito à dor e sofrimento das vítimas e familiares destas. Sei que os acusados não tiveram a intenção de matar. Podem dizer o que quiserem, é o que eu acho.Cada um tem o direito de achar o que quiser. Mas um juri que ganha por UM voto de diferença, pra mim, não é justo. Não estou aqui para agredir nem acusar. " A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota"
Jean-Paul Sartre

Anônimo disse...

Nove anos de reclusão para cada réu, é o que decidiu o Tribunal de Justiça.
Depois que os advogados dos filhinhos de papai interpuseram todo tipo de recursos protelatórios e quase dez anos após o acidente, a justiça foi feita.
Espero que depois de nove anos vendo o sol nascer quadrado os batedores de racha possam mudar de atitude.