terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tomando aguinha de côco...

Foto (Anônimo/Divulgação)

Veículo foi fotografado em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco


Por alguns segundos, um profissional liberal de Belo Horizonte se sentiu seguro quando viu a viatura Doblô ELX da Polícia Civil de Minas Gerais, placa HMG-3264, bem ao seu lado. Mas a sensação de segurança foi logo substituída pela desconfiança, pois ele estava em Porto de Galinhas, balneário pernambucano a 2,1 mil quilômetros da capital mineira.

O turista se questionou se um ou mais policiais passeavam no litoral ou que tipo de serviço estavam fazendo ali. A assessoria de imprensa da corporação informou que o carro, lotado em BH, saiu da cidade em diligência, com autorização, mas que qualquer abuso será apurado.

O profissional liberal, que prefere não revelar o nome por temer represálias, fotografou o carro, por volta das 14h, no domingo 20 de julho, em frente a uma das pousadas mais conhecidas do balneário, que pertence ao município de Ipojuca, a 60 quilômetros do Recife.

Nas imagens, as inconfundíveis cores branca e preta de qualquer viatura da Polícia Civil de Minas - com exceção das usadas nos chamados serviços à paisana - se contrastam com o verde de imponentes palmeiras e o azul do céu claro da famosa praia.

(Informações do Portal
UAI)

Nenhum comentário: