segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Funorte campeão

Moc tem novo representante

O jogo que permitiu o Funorte subir uma divisão ainda repercurte no cenário esportivo montes-clarense. Apesar do sobe e desce do time durante a competição , a equipe mostrou que tem forças para chegar ainda mais longe.

Situação que, conforme os esportistas mais ufanistas, não depende apenas do grito da torcida, mas de incentivos financeiros, contratação de bons jogadores e aperfeiçoamento de sua base. Medida que o clube já adota.

O clube tem que correr ainda atrás de um estádio adequado para treinar e receber seus adversários. Comenta-se que o dinheiro pago ao Cassimiro de Abreu para sediar os jogos do Formigão foram altíssimos, nesta temporada.

Com a entrada de Tadeu Leite na prefeitura, os esportistas crêem numa retomada da concepção do Mocão. Quem não se lembra, quando o Shopping Popular foi inaugurado, estava lá exposta uma linda maquete que trazia o que seria o Mocão no futuro.

Com um novo time para torcer, lembranças do Ateneu e do Montes Claros (Bicho), espera-se que a cidade tenha mais representatividade no esporte.

Estamos em 2008, quase 2009, mas o projeto do estádio, que vai abrigar 25 mil torcedores, continua no papel.

Nenhum comentário: