sábado, 12 de dezembro de 2009

Silvio Santos é preso por tráfico de drogas

Não é pra rir, mas para refletir. A Polícia Militar de Montes Claros-MG, em sua incansável tarefa de capturar bandidos reincidentes e fujões, prendeu na última quarta-feira (10/12) um homem conhecido como Silvio Santos.

Diferentemente do empresário e apresentador do SBT, esse Silvio Santos só tem um Ferreira a mais, 34 anos e duas passagens pela polícia nas costas. Ah, ele reside no Cidade Cristo Rei, um bairro considerado violento em Montes Claros, e não em um condomínio de luxo.

Ele foi preso, segundo a PM, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Na verdade, mais um "gato" que estava vagando por aí fazendo bobice. Ele foi preso pela equipe do Gepar, comandada pelo cabo Amarante, que fazia patrulha pela Rua Santo Inácio.

Como é costumeiro quem deve a polícia, Silvio Santos deixou a "audiência" de lado e, ao avistar a viatura policial, saiu correndo do local onde se encontrava, mas foi logo capturado pelos militares.

Ao ser revistado, enganou-se quem pensou que ele tinha um microfone no pescoço e notas de cem, cinqüenta e dez reais na manga. Pelo contrário. Com ele foram encontradas uma caixa de fósforos com duas pedras de crack embaladas, prontas para venda, e uma porção de maconha.

Em determinado momento da batida, os PMs até pensaram ser o próprio Silvio Santos, do Topa tudo por Dinheiro, quando encontraram no bolso do “artista” R$ 40 em notas de cinco reais, bem distribuídas. Mas tudo não passou de um mal entendido.

Sílvio Santos acabou sendo levado em cana. Foi conduzido para a Delegacia Policial, onde relatou como iniciou a vida criminal. Tenham certeza, não foi como vendedor ambulante e nem camelô.

Nenhum comentário: