terça-feira, 5 de janeiro de 2010

4 vereadores dão plantão na Câmara


Quatro vereadores farão atendimento em seus gabinetes até o dia 20 de janeiro, quando encerra o período de recesso.

Foram escalados os vereadores Marcos Nem (PR), Frank Cabeleireiro (PMDB), Damazio (PTB) e o veterano Ildeu Maia (PP), para atender a população nesse período.

A próxima reunião ordinária acontece dia 21, quinta-feira, à noite. Em entrevista ao O Norte, o blog colheu os seguintes depoimentos:

APRENDIZAGEM
O vereador Damazio quer fazer escola. “2009 foi um ano de aprendizagem para a câmara municipal, principalmente para os vereadores novatos”.

COBRANÇA
Damazio disse ainda que em 2010 vai desenvolver um “trabalho de cobranças”. Como assim? Vai virar Office boy?

QUEM É O PAI?
Quem não o fez? O também veterano Marcos Nem aproveitou para fazer média. Disse que em 2009 empunhou a bandeira do estádio municipal.

MOCÃO
Falando nisso, o prefeito Tadeu Leite afirmou que em março começam as obras do estádio.

BURACÃO
Em entrevista ao O Norte, Marcos Nem disse que “onde era para estar arquibancadas tem um grande buraco”. E que buraco. Parece mais um aeroporto de ET.

Um comentário:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!!!! 4 bosta pra atender um bando de merda. Isso prova que somo 'farinha do mesmo saco'. Fomo eleger esses dai ôh no que deu... E pra variar essas 4 besta do apocalipse legislativo acharam um NEGOÇÃO devolver R$ 600 mil pro Rateu, isso prova que esses vaqueiro não fizero nadica de nada, não tiverum nem o trabalho degastar o dinheiro que já estava orçado desde 2008. Mas peraí, se sobrou tanto o que ficou pra trais??? ÊEEEEta chapuleta de Lena Doida.

'ZE LEZIM' O roedor de pequi.