sábado, 23 de janeiro de 2010

Gotas de Informações

Montes Claros ganhará rádio 100% gospel

Uma rádio 100% evangélica no norte de Minas? Pois, é. Uma parceria política firmada entre o deputado estadual Ruy Muniz (DEM) e o empresário e ex-vereador Kiko Canela, autor da lei municipal que institui a Semana da Paz, promete agitar os meios evangélico e político da cidade.

O anúncio da rádio gospel, feito na noite deste sábado (23), na casa do empresário Kiko Canela, foi escoltado pelo aviso de que ambos serão candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Minas, respectivamente.

Em discurso feito a dezenas de fiéis, que representaram várias igrejas da cidade, Ruy e Kiko afirmaram estar em plena campanha pela região norte-mineira. Confidenciaram ainda que pretendem contar com o apoio de todos para melhor representar a cidade e, consequentemente, o segmento evangélico.

“Montes Claros estava precisando de uma rádio evangélica. Sempre lutamos pelas rádios comunitárias. A partir de agora, vamos ter a oportunidade de mudar o cenário gospel”, disse Kiko.

Com a rádio, como confirmou Kiko ao Contrapauta, poderão ser criados mecanismos para que os talentos musicais da região sejam lançados ao mercado da capital e ao restrito eixo Rio-São Paulo.

No ar

A frequência para sintonia, a data do início das atividades da rádio e o conselho que será formado para gerenciar o veículo ainda não foram definidos, mas já existe uma estratégia formatada para a divulgação que promete ser expressiva no centro e nos bairros da cidade. Será feita por mini-trios e por outros meios de comunicação. “Nossa intenção é que a própria população opine e participe da criação dessa rádio”, prometeu Kiko.

--------------


Paula Fernandes em Montes Claros

Está confirmado. A cantora sertaneja mais ouvida na atualidade, Paula Fernandes, em breve estará em Montes Claros. É o que confirma Ildeu Gonzaga em e-mail enviado à imprensa. O show de Paula em Montes Claros está previsto para o dia 12/06. Em seu novo CD, a cantora divide faixas com o músico Almir Sater e a dupla César Menoti e Fabiano.
Confira mais em Paula Fernandes e ouça as músicas, vejas as fotos e leia os textos do site.


----------------

Delegado é afastado de caso sobre morte de cabeleireira

A Polícia Civil afastou o delegado Álvaro Homero da investigação sobre a morte da cabeleireira Maria Islaine de Morais, de 31 anos, que foi baleada nove vezes pelo ex-marido enquanto trabalhava em um salão de beleza.

A partir de agora, o responsável pelo caso será o delegado Wagner Pinto, chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Álvaro deu permissão para que uma emissora de TV entrasse no hangar da Polícia Civil durante o desembarque do borracheiro Fábio Willian Silva Soares em Belo Horizonte, o que motivou o afastamento.


---------------

Borracheiro teria proteção de policiais

Foto: Alex de Jesus

Fábio ficou calado durante o depoimento, que durou duas horas

De acordo com o jornal o Tempo, familiares da cabeleireira Maria Islaine Morais, assassinada em Belo Horizonte aos 31 anos, informaram que o borracheiro Fábio Willian Soares, de 30 anos, acusado do crime, não foi preso antes pelas ameaças porque tem costas quentes na polícia; mensagem de texto no telefone celular do assassino pode confirmar essa informação.

Uma fotografia no celular da cabeleireira Maria Islaine Morais, assassinada em Belo Horizonte aos 31 anos pelo ex-companheiro, o borracheiro Fábio Willian Soares, de 30 anos, pode trazer uma pista para entender por que Soares não foi preso após as oito denúncias de ameaça feitas pela ex.

A mensagem no celular do borracheiro, que teria sido enviada por uma irmã dele apontaria ligações de Fábio e a irmã com um policial de alto cargo.


-------------------
Blog interessante, mas não tem autor

Com certeza esse blog merece ser minuciosamente consultado. Embora não tenha autor, talvez por medo de retaliação ou processo, merece perder uns minutos de leitura. Ah, já ia me esquecendo. Você que é internauta de primeira viagem não se espante com a franqueza dos textos. Quem sabe você não está lá.

http://politicadebuteco.wordpress.com/



----------
SUPERLIGA MASCULINA
Montes Claros vence clássico contra o Vivo/Minas


Depois de perder o clássico para o Sada Cruzeiro na última quinta-feira, o Montes Claros/Funadem não tomou conhecimento de outro rival: o Vivo/Minas. Em Belo Horizonte, a equipe do interior bateu por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/23, 25/20 e 27/25.

As duas equipes reditaram a final do Campeonato Mineiro de 2009, alguns meses atrás. Na ocasião, o time do Norte de Minas também venceu o time azul, com apenas quatro meses de vida, garantindo o primeiro título de sua história.


Nenhum comentário: