quarta-feira, 28 de abril de 2010

ANÁLISE DAS CAPAS DO DIA


Como não podia deixar de ser, O Tempo deu um tom mais regionalista em sua edição de hoje. Dá destaque nas investigações que envolvem o empresário Frederico Flores, acusado de tortura e extorsão e de chefiar uma máfia em Minas Gerais. Também destaca a matéria sobre o golpe de sequestro contra o vice-presidente, José Alencar.


O Hoje em Dia destaca em sua manchete a matéria do golpe do sequestro no qual o vice-presidente José Alencar foi vítima. Na verdade, a matéria requentada, né gente. Os outros jornais deram a informação na terça-feira. Nem por isso, a primeira página deixou de ser equilibrada. O editor também dá destaque no jogo de logo mais à noite, entre Atlético e Santos.



Já o Estado de Minas destaca entrevista exclusiva com o presidente Lula, na qual o PTista afirma que não quer mais o fim da reeleição. Bem ele que, no ano passado, era contra a reeleição. Mudou de ideia, presida? O EM não levou furo e também deu a matéria sobre a “farra” das notas frias, supostamente, usadas por deputados para declarar verba indenizatória.

Nenhum comentário: