terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gotas de Informações


Enem
O governo federal só comprovou que está se lixando para a educação no país. Os companheiros são muito desorganizados. Imagine como deve ser a casa deles.

Juíza
Essa juíza da 7ª Vara federal do Ceará, Karla de Almeida Miranda Maia, mostrou que é cabra da peste. Tão logo soube da "cagada" (me perdoem o tom pejorativo) do Ministério da Educação, a juíza proibiu a divulgação do gabarito do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Neymar
Menino birrento. Bate o pé pra todo mundo e ainda aceitam. O peixinho de aquário do Santos ao que parece não fará novas travessuras. Tomara que não. Durante apresentação do novo técnico do Santos, Adilson Batista, ex-Cruzeiro e Corinthinas, disse esperar uma boa convivência com Neymar. Como se o peixinho de aquário fosse o dono do time e tivesse que dar permissão a alguém. Vai te catar, mané...

Ratinho x Bruno
O apresentador Ratinho do SBT desafiou o advogado e o ex-goleiro do Flamengo, Bruno. Em entrevista e em juízo, os dois alegam que Eliza Samúdio está vivinha da silva, em São Paulo. Ratinho ofereceu R$ 1 milhão aos seus telespectadores que encontrassem a mulher do goleiro viva.

Cruzeiro
Por falar em futebol, uma grande dúvida paira sobre a cabeça dos desportistas e jornalistas esportivos. Cruzeiro campeão ou Atlético no rebaixamento? Ou melhor: tá mais fácil o Atlético sair da zona que o Cruzeiro ser campeão? Vai saber. Agora que o polvo profeta da Copa, Paul, morreu, nem meteorologistas arriscam previsão.

Cruzeiro
Como bom cruzeirense que sou, e não escondo de ninguém minha paixão pela maior torcida de Minas, a China Azul, acredito que o time de Cuca tem gdes chances de sagrar-se campeão brasileiro. Só não podia ter perdido para o Atlético. Ainda bem que o difunto está capengando...

Mural
O mural do "Ctrl C Ctrl V" banalizou de vez. Virou palco e sinônimo de bairrismo. Uma pena que utilizem a ferramenta, importantíssima para um feedback bacana e interação com o internauta, para postar reclamações mal escritas e sem nexo. O engraçado, e pode ser até um case, é que o espaço aparenta ter mais audiêcia que o próprio veículo. Sem brincadeira, um caso para estudo.

Internet
Por falar nisso, não quero gastar minha munição nessa notinha, mas vou discorrer sobre isso num texto específico sobre a realidade das informações em tempo real em Montes Claros. É fato que nunca tivemos uma referência de informações online na cidade. Temos muitos sites direcionados para jovens, adolescentes, estudantes e universitários, mas não temos uma "referência" para nos informar. Já pensaram nisso?

Comento em um texto mais apropriado, futuramente...

Conteúdo
Em breve, um novo conceito de revista será lançado em Montes Claros. A primeira Revista Cristã do Norte de Minas promete muitas novidades e revelar fatos ainda não divulgados na região. Aguardem...

Nenhum comentário: