terça-feira, 15 de março de 2011

BMG-Montes Claros vence mais uma e se prepara para duas pedreiras

O BMG-Montes Claros não está na Superliga de brincadeira e, na noite desta terça-feira (15), mostrou que está com pique para chegar novamente à final da Superliga Masculina de vôlei. O time venceu o Soya-Blumenau por 3 sets a 1, pela penúltima rodada do returno da Superliga Masculina.

Depois de sair atrás no placar, o pequi atômico reagiu e conquistou a vitória fora de casa, no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte com parciais de 19/25, 25/19, 25/21 e 25/23.

Com a vitória, o #Moc foi a 47 pontos e confirmou o quarto lugar na classificação geral. Assim, o Pequi Atômico já sabe quem será o seu adversário nas quartas de final: vai encarar a pedreira do Vivo-Minas, que garantiu o quinto lugar antecipadamente.

O Montes Claros fecha a sua participação na fase classificatória da competição em um duelo com a Cimed, reeditando a final da Superliga passada. Ao final da partida, em entrevista à Rádio Terra, os jogadores disseram estar tranqüilos quanto ao adversário e já projetam chegar à final da competição.

O time de Moc volta a quadra nesta quinta-feira (17) contra o Cimed, vilão da última temporada. O levantador Bruninho retorna ao time catarinense. A partida acontece, às 21h15, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). O confronto terá transmissão ao vivo dos canais Sportv e Esporte Interativo.

Força Pequi Atômico!

Nenhum comentário: