sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sensacionalismo e bom jornalismo - ainda resistem

Estilo inglês: cores, caixas e bem chamativo

Boa manchete, apesar da foto "sanguinária"

Clichê, mas muito criativo

Merecido destaque no O Globo

Jornalismo Comportado

A mais criativa


Sensacionalista

Pingando sangue (literalmente)




2 comentários:

Hugo disse...

PSDB SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012.


O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, iniciou neste mês de abril a preparação da legenda para enfrentar as eleições de 2012. O partido tem realizado reuniões semanalmente com os filiados visando se fortalecer para disputar as próximas eleições.
Na última reunião, realizada nesta ultima segunda-feira, quando estiveram presentes a Deputada Ana Maria Resende Vieira, o Tesoureiro do Partido Farley Soares Menezes e a vereadora Rita Vieira, além de dezenas de filiados, a agremiação decidiu que várias medidas serão adotadas com o intuito de assegurar o êxito da legenda no próximo pleito, com destaque para as seguintes providências: a busca de novos filiados, especialmente potenciais candidatos a Vereador, realização de reuniões semanais para organização do Partido e elaboração de Plano de Governo para ser oferecido aos eleitores no próximo pleito.
Para tanto, o PSDB realizará no próximo dia 16 de abril a 2ª FEIJOADA TUCANA, quando ocorrerão novas filiações e será organizada a Convenção que definirá o novo Diretório do Partido e que ocorrerá no próximo dia 07 de maio deste ano.
Durante a 2ª Feijoada Tucana serão realizadas palestras e apresentado relatório de trabalho da atual comissão que gerencia o Partido em Montes Claros. Foi convidado para o evento o Deputado Federal Jairo Ataíde, Presidente do Democratas em Montes Claros, que palestrará sobre o trabalho conjunto que o DEM e o PSDB estão realizando no Congresso Nacional.
Na última reunião, o ex-presidente da Legenda e atual Tesoureiro, Farley Soares Menezes, afirmou que o Partido deverá se preparar para concorrer com chapa completa de vereadores, com a pretensão de eleger no mínimo três representantes para o Legislativo Municipal, além de oferecer um nome para disputar as eleições para prefeito municipal.
A Deputada Ana Maria anunciou que contará com a ajuda do Governador Antônio Anastásia no trabalho de fortalecimento do Partido em Montes Claros.
Já a atual Presidenta da Legenda, Vereadora Rita Vieira, informou que as filiações podem ser feitas na sede do Partido que fica localizada no Bairro Todos os Santos em Montes Claros, onde inclusive será realizada a 2ª feijoada tucana.

Anônimo disse...

Andrey, porque você não faz um post sobre liberdade de expressão, abusos dos meios de comunicação, etc., citando o Pânico na TV, que o STJ acabou de condenar a pagar indenização de R$ 100 mil, por jogar baratas em uma mulher? No Uol tem uma matéria. É impressionante o número de pessoas que apoiaram a Justiça. Só 3 defenderam o Pânico. A maior parte ainda achou pequeno o valor da indenização. Bem feito para eles.