sábado, 15 de setembro de 2007

Jogaram farofa no ventilador...

NA CORDA BAMBA
O programa da TV Geraes recebeu no sábado (15) o presidente da Câmara Municipal, Cori Ribeiro. A entrevista foi bem descontraída e informativa. FATO: Assim que assumiu as 'rédeas' da casa em janeiro deste ano, Cori viu de perto a enxurrada de polêmicas envolvendo colegas num suposto 'esquema de utilização de notas friaspara justificar gastos com verba de gabinete - 5 mil reais -. Com o desgaste eleitoreira, Cori pode não querer mais o posto no ano que vem. Confidenciou que pode deixar de lado a reeleição. Tudo para evitar, novamente, o desgaste eleitoreiro e irresponsável ensejado pelos colegas edis. Tem colega criando dia daquilo, dia daquiloutro...

COLETIVA

O pessoal da imprensa tá de cara virada para alguns órgãos na cidade. "Toda coletiva é assim! Só não há jornalistas".

PIZZA POLÊMICA
Tudo terminou do jeito que tinha que ser. Não adiantou o estardalhaço causado por Folha e Veja para a queda do senador Renan Calheiros. Fim das contas: os jornalistas que tentaram cobrir uma possível queda do senador acabaram marcados pelo 'pessimismo'.

GÊMEOS
O Carnamontes vai seguir a mesma proposta do Axémontes. Sai das ruas para tomar os chamados circuitos fechados, ou indoor como gostam de chamar. Com a decisão, parece que acaba a concorrência. Carinha de um focinho do outro.

ON LINE

O Jornalista Paulo César JR. voltou para a rede. Reativou seu blog (
http://pc-junior.zip.net/index.html) . A preocupação agora é com máquina digital, que, segundo ele, está encostada na gaveta do criado-mudo.

Nenhum comentário: