domingo, 18 de outubro de 2009

LMF deve fiscalizar partidas

Sob chuva, Mackenzie
consegue empate



Deveria ter sido adiado para outra data. A chuva e o campo alagado por pouco não atrapalharam a partida entre o Mackenzie e o Santa Lúcia, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase da 13° Copa Minas Brasil.

A partida foi no campo da Lafarge, que por falta de estrutura, não comportou a forte chuva que caiu no gramando do campo. Várias possas d’água que se formaram no gramado, o que impediu o bom desempenho dos jogadores.

O Santa Lúcia aproveitou as falhas no campo e a desatenção do Mackenzie e abriu o marcador, aos 24 do 1º tempo. Onze minutos depois, Lucas Cruz chutou forte e empatou o jogo.

Fiscalização

O jogo chama atenção para um problema antigo no meio esportivo na cidade: a precária condição dos campos e estádios. A Liga Montesclarense de Futebol (LMF), que gerencia a modalidade, deve fiscalizar esses jogos e agir com rigor.

Se não há campo, não há jogo. Não dá para assistir a um bom futebol sem campos decentes. Não veremos o despertar de talentos sem que os mesmos tenham condições adequadas. Está dado o recado.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: