segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sholmes e suas roupagens na Terça Cultural

A Terça Cultural desta terça-feira (20) recebe o versátil músico e artista Sholmes Souto. Com profundas influências do blues e namoro com o pop, rock e MPB, Sholmes interpreta com maestria dos clássicos da música brasileira a sucessos internacionais.

Com uma performance cênica que lembra o Rolling Stone Mick Jagger, o músico não perde sua originalidade.

Faz questão de nas suas apresentações trazer as músicas com uma nova roupagem. Já é um estilo consagrado dele.

Há dezesseis anos, Sholmes começou a tocar no grupo Urubles, projeto idealizado pelo músico e compositor Ney Antunes, com quem até hoje se encontra para dividir os palcos da noite montesclarense.

As aptidões musicais começou no Urublues, em 1993 tocando gaita e cantando. Paralelamente, também se apresenta em casas noturnas e festas, sempre mantendo a linha de repertório que adotou no começo da sua carreira - diz o músico.

Nesta apresentação a população irá prestigiar um dos mais renomados músicos de nossa cidade que há vários anos contribui com o desenvolvimento musical da cidade, além de vários outros que dividiram o palco com Sholmes Souto.

“É uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o trabalho do artista marcar presença nesta noite”, acrescenta o coordenador da Terça Cultural, o colega jornalista e produtor cultural Rodrigo de Paula.

SERVIÇO

A Terça Cultural, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) em parceria com o Coletivo Plug, começa às 21h, no auditório Cândido Canela, no Centro Cultural Hermes de Paula. A entrada é de graça..

Nenhum comentário: