
Com uma performance cênica que lembra o Rolling Stone Mick Jagger, o músico não perde sua originalidade.
Faz questão de nas suas apresentações trazer as músicas com uma nova roupagem. Já é um estilo consagrado dele.
Há dezesseis anos, Sholmes começou a tocar no grupo Urubles, projeto idealizado pelo músico e compositor Ney Antunes, com quem até hoje se encontra para dividir os palcos da noite montesclarense.
As aptidões musicais começou no Urublues, em 1993 tocando gaita e cantando. Paralelamente, também se apresenta em casas noturnas e festas, sempre mantendo a linha de repertório que adotou no começo da sua carreira - diz o músico.
Nesta apresentação a população irá prestigiar um dos mais renomados músicos de nossa cidade que há vários anos contribui com o desenvolvimento musical da cidade, além de vários outros que dividiram o palco com Sholmes Souto.
“É uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o trabalho do artista marcar presença nesta noite”, acrescenta o coordenador da Terça Cultural, o colega jornalista e produtor cultural Rodrigo de Paula.
SERVIÇO
A Terça Cultural, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) em parceria com o Coletivo Plug, começa às 21h, no auditório Cândido Canela, no Centro Cultural Hermes de Paula. A entrada é de graça..
Nenhum comentário:
Postar um comentário