sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bacanal em motel termina em cana

(*) Duas adolescentes, uma jovem e quatro assaltantes passaram dois dias em um quarto de motel de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar chegou aos envolvidos na tarde de quinta-feira (19), seguindo uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, estavam no quarto do motel, localizado no bairro Doutor João Alves, duas garotas, de 15 e 17 anos, uma jovem de 24 e quatro rapazes de 23, 24, 25 e 26 anos.


Os rapazes contaram que tinham feito um assalto no último dia 17. Na ocasião, eles roubaram R$ 20 mil, um notebook, um óculos e celulares. Para comemorar o crime, eles convidaram as moças para um passeio e as levaram para o quarto de motel.

Foram recuperados no motel o óculos, notebook e celulares. A arma usada no assalto, um revolver calibre 38, e um Astra preto, também supostamente usado no crime, foram apreendidos na casa de um dos suspeitos.

Os assaltantes dividiram o dinheiro em partes iguais. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade.

(*) CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br

Nenhum comentário: