domingo, 15 de novembro de 2009

Futsal do Brasil goleia Hungria em Montes Claros


Em Montes Claros, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a seleção brasileira de Futsal goleou a Hungria neste domingo 15/11, na primeira série de dois jogos que compõem o Desafio Internacional de Futsal entre os dois países.

A partida ocorreu às 10 horas e teve direito a transmissão ao vivo da Rede Globo. Um público de mais de 8 mil torcedores compareceu ao ginásio, que já recebeu esse ano dois jogos da seleção brasileira de vôlei. Ao todo foram colocados à venda 3.050 bilhetes. Outros 3.950 ingressos foram distribuídos entre os patrocinadores da CBFS e parceiros na organização do evento.

O jogo foi bastante movimentado. A seleção manteve durante todo o jogo a superioridade e marcou três gols logo no primeiro tempo, desequilibrando a partida. Com a ajuda da torcida montesclarense, os outros três gols da seleção vieram no segundo tempo.

O jogo foi o nono na história entre os dois países. Nos duelos anteriores a superioridade verde-amarela é enorme, com sete vitórias do Brasil e apenas um triunfo dos húngaros. O único revés dos hexacampeões mundiais diante da Hungria ocorreu em 1989, com o placar de 3 a 2 para os europeus na Copa do Mundo de Futsal da Fifa, realizada na Holanda.

Além do confronto deste domingo no norte de Minas, brasileiros e húngaros voltam a se enfrentar em Guarulhos (SP), na segunda-feira (16/11), às 19h.

Ministro das Comunicações


O Ministro das Comunicações, Hélio Costa, compareceu ao Ginásio Tancredo Neves e

Nenhum comentário: