terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Funadem cresce diante da torcida montesclarense

O time de vôlei de Montes Claros vai deixar o torcedor montesclarense mal acostumado se continuar passando um rolo compressor em seus adversários. Isso porque desbancou mais uma vez seu opositor jogando diante de sua fiel torcida. Desta vez, o alvo foi o Funvic-Uptime, de Cuiabá.

A equipe de Montes Claros venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 31/29 e 25/10. Essa foi a quarta vitória consecutiva da equipe norte-mineira. O time só perdeu para o Sesi-SP, na rodada de abertura da Superliga. Uma pena, mas vamos lá.

Ao jogo

Os dois primeiros sets foram bastante apertados, mas bastou o ataque e o bloqueio do Montes Claros funcionar bem pra que desequilíbrio na partida fosse notado.

Em um dos sets, o Funvic-Uptime abriu cinco pontos de frente do time norte-mineiro. Atrás do placar, o Montes Claros iniciou uma reação que incendiou a torcida e reverteu a posição no 23º ponto. A partir daí, os pontos foram disputados de forma acirrada. O Montes Claros fechou com parcial de 31 a 29.

Bloqueio decisivo


No terceiro set, o saque e o bloqueio do Funadem foram essenciais para desbancar o time de Cuiabá, que sentiu o adversário crescer em quadra.

O Montes Claros não quis brincadeira nem lero-lero e fechou o jogo com uma diferença elástica de 15 pontos.

Novo encontro

O time de Montes Claros ainda joga na próxima terça-feira (29)contra o Upis-Brasília, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, às 19h.

Nenhum comentário: