quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NOTÍCIAS POPULARES

XÔ, SATANÁS
Macumbeiros desconheceram práticas do uso de alfinetes em seus rituais. Depois que um caso no Maranhão apareceu na mídia, ninguém quis se responsabilizar por atos tão insanos e satânicos, sim. Veja aqui a reportagem completa sobre o caso.

NOVELA
Notícia de última hora. Trânsito congestionado e alagamentos em São Paulo é a mesma coisa que anunciar Especial Roberto Carlos na Globo. Sempre terá.

TOLERÂNCIA ZERO
Essa semana minha esposa me fez o seguinte questionamento: que dia é o Natal? Uai, respondi na lata. Dia 25. Que bobinho. Ela queria saber o dia da semana. Toin....

QUEM VIU?
Segundo lugar do miss gay, em Juiz de Fora - ainda bem que não inventaram esse concurso em Montes Claros - virou macho. Depois de perder posição em concurso nacional, deu uma de valentão e lascou a mão na coroa da vencedora. Ai que ódio...

NATAL
Tudo bem que os arranjanhos natalinos com materiais recicláveis embelezaram o centro da cidade, principalmente os da rua Doutor Veloso. Porém, sobrou reclamação. Os enfeites natalinos não só suprimiram as mirradas vagas para estacionamento como esconderam vitrines de algumas lojas daquela localidade.

REFEIÇÃO CARA
Basta aproximar o período natalino para que restaurantes e lanchonetes “enfiem a faca” em seus fregueses. Um absurdo um quilo de comida custa R$ 20. E a laranjada, então. Pagar R$ 3, ninguém merece.

PUTA MERDA!
Parafraseando o presidente Lula. Uma vez um amigo contou um caso numa roda de amigos e usou a expressão “PUTA MERDA”. Tomamos um susto, já que não era palavra típica do seu vocabulário. Ele até que tentou se explicar. “Gente, puta merda é uma grande merda”. Tudo bem, companheiro. Aproveite e assista aqui o discurso do presidente Lula.

SALTO ALTO
O time de vôlei de Montes Claros está nas alturas. Ganhou quatro jogos e só perdeu um. A direção do time deve ficar de olho. Já tem gente de olho nos bons jogadores.


FALANDO NISSO...
A alegria dos torcedores montesclarenses foi geral. O ginásio ficou quase lotado. Recebeu 6.113 pessoas, record máximo da Superliga.

360 GRAUS
Off line. A coluna de esportes daquele site está desatualizada desde setembro. Ao todo foram postadas 10 colunas. A foto do jornalista ainda permanece lá. Ruim para o internauta.

CHAVES
O super da Codevasf, Anderson Chaves, está bastante entrosado com as mídias sociais. Já criou um site pessoal, envia e-mails semanalmente para jornalistas e amigos e apaixonou-se de vez pelo orkut. Pra ele só falta criar um blog, um microblog no twitter, um podcast e uma galeria virtual de imagens no flickr.

ADIANTADA
A assessoria de comunicação da UFMG disparou e-mail essa semana referente ao recebimento de inscrições para o VI Encontro de Zootecnistas do Norte de Minas. A grande questão é que o evento só acontece em de 2010. Até lá o cara já até esqueceu em qual evento ele se inscreveu.

SPAM AMAZÔNIA
Já considero esse e-mail um SPAM. Ninguém mais merece receber aquele enorme texto, porém peculiar, no qual o ex-ministro da educação e atual senador, Cristóvam Buarque, defende não só a internacionalização da Amazônia como as reservas de petróleo do mundo inteiro.

Nenhum comentário: