
Noite de decisão. O pequi atômico, como foi considerado o recém-criado time de vôlei de Montes Claros, tem mais uma parada dura na Superliga de Vôlei na noite desta terça-feira (13). Todo o glamour, ginásio lotado, vitórias sensacionais podem ser em vão caso o time não vença hoje em casa. Aliás, vencer é dever de quem joga em seu território.
Considerado pela crônica esportiva como uma das “sensações do momento”, tendo como arma secreta o maior pontuador da Liga - o oposto Fabrício Lorena - o time decide hoje o seu futuro na competição, contra o Brasil Vôlei Clube.
No último final de semana, a equipe mineira foi a São Bernardo e chegou a empatar a partida por 2 sets a 2, mas deixou a vitória escapar no tie-break. Agora, o time norte-mineiro precisa vencer o mesmo adversário se quiser avançar às semifinais, por se tratar de uma série de melhor de três jogos.
A partida, muito esperada pelos torcedores montesclarenses, será às 18h30, no ginásio Tancredo Neves. Como o número de torcedores no ginásio é limitado, lá vai uma notícia boa: o jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
"Quero é chegar nas semifinais. Em São Bernardo, fiz 31 pontos, e perdemos a partida. Temos a obrigação de vencer. Todo o grupo quer muito essa vaga para a próxima fase. Começamos mal a última partida. Estávamos perdendo por 2 a 0, ainda empatamos, mas fomos derrotados 3 a 2. Precisamos entrar em quadra com mais seriedade", afirmou o atacante ao jornal O Tempo de BH.
Quem vencer este duelo terá como adversário na próxima fase o Sada Cruzeiro, que terminou a fase classificatória em segundo lugar e eliminou o Vivo-Minas nas quartas de final. (Foto/Clésio Robert)
Nenhum comentário:
Postar um comentário