
Na entrevista o governador diz que está “correndo o estado” e argumentou que o governo de minas não pode ficar concentrado na capital. Traduzinho: Só aparecem em época de eleições e quando vão inaugurar obras, certo!
Campanha tripla no Norte de Minas
Anastasia ventilou durante a entrevista, que não foi coletiva, já que apenas dois jornalistas estavam presentes, que o dia 7 de julho é uma data provável para a vinda dos pré-candidatos à presidência, senado e ao governo de Minas à Montes Claros, onde prometem fazer uma “campanha integrada”. Nessa vinda, o governador pretende, com a força de Aécio e Serra, arrebanhar prefeitos 'emburrados' e que por um motivo ou outro não seguem determinações de seus partidos nacionais que já se coligaram. Eles ameaçam fazer frente se aliando à base do presidente Lula, contrariando as normas de seus partidos. A postura infantil dos prefeitos foi considerada natural por Anastasia.
Greve dos professores
Questionado sobre a greve dos professores, o governador disse aguardar um consenso entre as partes. “Há um esforço do governo em favor das categorias e reconhecemos que o salário dos servidores do estado é baixo. Acreditamos que com a decisão da justiça, que declarou a greve ilegal duas vezes, as negociações se dêem de forma mais rápida. Nossa maior preocupação são com os alunos”. Com a palavra, os servidores da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário