sexta-feira, 4 de junho de 2010

5 milhões de fiéis participam da Marcha para Jesus

Shows aconteceram até as 21h na praça Campo de Bagatelle, na zona norte de SP

Daigo Oliva/G1


Cerca de cinco milhões de pessoas participaram de um dos maiores eventos religiosos do país, Marcha para Jesus. A caminhada gospel aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (3), quando, segundo estimativa da organização foram reunidas cerca de 5 milhões de pessoas.

Em ano de Copa do Mundo, os fiéis que participam da Marcha para Jesus vestiram-se de verde e amarelo para homenagear o Brasil.

O evento organizado pela Igreja Renascer tinha o objetivo de reunir cerca de 3 milhões de pessoas na praça Campo de Bagatelle, na zona rte de São Paulo.A Polícia Militar organizou um esquema de segurança envolvendo mais de 200 policiais.

Os oficiais recomendam aos pais que coloquem cartões de identificação nas crianças, com nome do responsável, endereço e telefone, para facilitar a localização. Há dois anos, a passeata é feita na zona norte da capital. Antes era realizada na avenida Paulista. A caminhada saiu da estação Tiradentes do Metrô por volta de 10h. Na praça Campo de Bagatelle, acontecem diversos show até as 21h.

Em Montes Claros, a Marcha pra Jesus está prevista para o dia 3 de julho, na mesma data do aniversário da cidade.

Com informações do R7

Nenhum comentário: