sexta-feira, 4 de junho de 2010

CQC ao vivo da África do Sul

Divulgação/Band
Rafael Cortez e Felipe Andreoli, do CQC, que estão credenciados para acompanhar a seleção brasileira (Foto: Divulgação/Band)
Estão confirmadas as presenças dos engravatados do CQC, Rafael Cortez e Felipe Andreoli

Durante um flash ao vivo da Band, conduzido por um dos melhores repórteres esportivos da TV Brasileira, Fernando Fernandes, a Band deixou escapar que o CQC estará presente na Copa do Mundo, na África do Sul. Fernandes entrevistou rapidamente o repórter Felipe Andreoli e seu câmera, "Pederneiras".

O programa jornalRÍSTICO vai ao ar a partir da próxima segunda-feira e promete entradas ao vivo diretamente da África do Sul. O detalhe é a diferença de cinco horas em relação ao Brasil.

Apesar de humoristas estarem vetados nos eventos da seleção brasileira desde 26 de abril, Cortez e Andreoli estão credenciados para cobrir as entrevistas coletivas organizadas pela CBF. Ou seja, eles poderão fazer perguntas a Dunga e seus jogadores.

Por causa da proibição de Dunga, os humoristas do Casseta & Planeta desistiram de viajar para a África do Sul e vêm criticando o técnico.

Integrantes do CQC da Argentina, Espanha e Chile também estarão na África do Sul. Segundo Barredo, em algum momento eles irão "se cruzar", e poderá haver um "intercâmbio".


Nenhum comentário: