quinta-feira, 1 de julho de 2010

BMG/Montes Claros apresenta elenco para 2010


Fotos: ANDREY LIBRELON

Dada a largada! A diretoria do time de vôlei de Montes Claros apresentou na noite desta quinta-feira (1º) a nova equipe de jogadores e comissão técnica para a temporada 2010/2011. Depois do sucesso do último ano, quando a equipe foi considerada a sensação da Superliga de Vôlei, chegando a final do campeonato, conquistando o segundo lugar, o time volta ao centro da crônica esportiva desta vez com muitas novidades.

Além dos reforços de renome que reforçam o time, que teve nova composição a partir da saída de jogadores como o oposto Lorena, maior pontuador da Superliga, a direção do time apresentou a parceria do BMG. O banco do empresário Ricardo Guimarães a partir de agora será patrocinador oficial do time de vôlei da cidade.

Ex-jogador, o diretor do time, Victor Oliveira, se emocionou ao falar do surgimento da equipe, que já tinha pinta de vencedora. Num piscar de olhos, jogadores antes desconhecidos da população montesclarense se tornaram campeões e, ao mesmo tempo, ídolos. A escalada teve início com a conquista dos títulos de campeão do Circuito Internacional de Vôlei, Desafio Globo Minas e Campeão Mineiro de Vôlei.

Novidades

Na comissão técnica, reforçam a equipe o auxiliar técnico Leandro Nogueira e o preparador físico Sérgio Mançan. Os novos atletas do Montes Claros são: o levantador Rodrigo Soares, os opostos Leandrão e Alemão, os centrais Alberto, Giovanni Chagas e Matheuzão, os ponteiros Bruno Zanuto, Manius e Denison e o líbero Fábio Paes.

A diretoria do clube renovou os contratos do técnico Talmo Oliveira e dos atletas Rodriguinho (levantador), Thiago Salsa (central) e Breno (oposto).

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns para o pessoal do Grupo Educacional ISEIB que no comando da FUNADEM estão sempre brilhando... Funadem com certeza vai ser campeão da superliga nessa temporada.