segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CAPAS DO DIA


Faça a sua leitura. Veja como os principais impressos do país destacaram a eleição de Dilma Roussef (PT), eleita a primeira mulher à presidência da república no Brasil.










2 comentários:

Anônimo disse...

"Mineira será a primara presidente".
Ela só lembra que é mineira na hora de pedir votos. Senão votaria em Minas, não no Rio Grande do Sul. Com certeza, o discurso dela lá no sul é o de que ela é gaúcha de coração, que aprendeu a amar a aquela terra, como se fosse a sua, etc.
Agora, olhando as estatísticas divulgadas no portal terra, interessante notar como ela ganhou em praticamente todos os municípios com piores IDHs e perdeu em praticamente todos com os melhores IDHs. Perdeu inclusive em Porto Alegre, onde foi "a primeira mulher secretária de finanças". Parece que o pessoal de lá não goustou muito dela não. O contrário parece ter acontecido com o Serra, que ganha em São Paulo. Quem conhece o Serra vota no Serra, quem conhece a Dilma também vota no Serra. Agora é tarde. Viva o dia das bruxas.

Anônimo disse...

Tubo bom, Andrey?
Gostaria de deixar aqui o endereço do meu novo blog, o “sobretudo” ( www.sobretudoblog.blogspot.com ). Trata-se de uma idéia embrionária, vamos ser se consegue se firmar. Por falar em embrião, um dos meus primeiros posts é, novamente, sobre aborto, uma crítica a um artigo publicado pela OAB (surpreendentemente a OAB!).
Um abraço.
Hugo.