sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campus Party 2011 divulga programação


A Campus Party, maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo, divulgou sua programação para 2011. O evento, que acontecerá do dia 17/01 a 23/01, em São Paulo, abordará temas como empreendedorismo digital, direito e internet, literatura e redes sociais, credibilidade nas redes sociais, convergência midiática, entre outros temas.

O evento receberá jornalistas e outros comunicadores para debates e oficinas, como a André Forastieri, crítico musical e editor da revista Bizz, Ana Brambilla, mestre em Comunicação e editora de mídias sociais do portal Terra, Alexandre Matias, editor do caderno “Link”, do jornal O Estado de São Paulo, Daniela Pereira, gerente de Conteúdo Transmídia da Rede Globo, Mauro Bedaque, diretor de Conteúdo Digital da MTV Brasil, Pedro Doria, colunista do Estadão, Rafael Sbarai, mestre em Jornalismo Digital e editor do site da revista Veja, entre outros.

Mais detalhes da programação estão disponíveis na página da Campus Party: http://www.campus-party.com.br/2011/agenda-geral.html

Nenhum comentário: