sábado, 15 de maio de 2010

Que mundo estamos criando para os nossos filhos??

Pais jogado filhos pela janela, mães matando os próprios filhos a pauladas e enfiando agulhas no corpo dos filhos. Na última sexta-feira, eis que surge mais uma novidade do mundo pós-moderno. Botar fogo na própria casa.

Gente, prestem atenção, a rápida informação que vocês vão ler abaixo é um alerta. Tomem cuidado na hora de escolher seus vizinhos. Um dia eles podem te matar.. de raiva.

Bom, na minha rotina diária de xeretar e zapear todos os sites de informação numa tentativa de encontrar alguma informação que valha à pena, uma notícia me despertou interesse de clicar no link.

Fiquei boquiaberto com a chamada do portal do O Tempo que relata que uma mulher, de 36 anos, diagnosticada com 'depressão', colocou fogo na própria casa em Montes Claros. Não é a Montes Claros de Goiás. É a do norte de Minas mesmo.

O ato insano desta mulher aconteceu nesta sexta-feira (14), no bairro Santo Antônio.

O Corpo de Bombeiros disse que ninguém se feriu. Vizinhas da "mulher louca" disseram que ela tinha depressão e fazia uso de remédios controlados e que depois de botar fogo na casa simplesmente saiu levando a filha de 12 anos.

Quando o CB chegou ao local, só haviam cinzas. O imóvel já estava destruído. Todos os móveis da casa foram queimados. O telhado também ficou comprometido. Tá aí exemplo de que o diabo existe e atua na vida das pessoas.

Foto (CB)

Nenhum comentário: