terça-feira, 14 de agosto de 2007

MELINDRES...





Cortado às vésperas da estréia da seleção no Pan-Americano, Ricardinho rompeu o silêncio que mantinha desde a decisão de Bernardinho. Magoado, o levantador, que lança nesta terça-feira a biografia "Levantando a vida, a história de um campeão chamado Ricardinho", revelou que só voltará à equipe verde-amarela se for procurado pelo treinador. - Eu me vejo fora da seleção brasileira. Fui cortado e tenho que respeitar a decisão. Não tive conversa nenhuma. Se o patrão te mandar embora, você vai procurá-lo depois? Ele é o técnico. Então, ele é quem tem que pensar se eu vou ajudar ou não e me ligar. Ele diz que as portas estão abertas, mas fica parecendo slogan. Não tem cabimento eu ligar. Foi uma facada, um rasgo que se abriu - afirma, em entrevista ao jornal "O Dia". (Globo Esporte)

Nenhum comentário: