quarta-feira, 16 de abril de 2008

BR-251


Colisão deixa
dois mortos



Um congestionamento incomum de mais de 10 quilômetros se formou na BR-251, km 517, que liga Montes Claros a Francisco Sá. O motivo do engarrafamento foi um grave acidente entre duas carretas, às 2h da madrugada, carregadas de côco e madeira compensada. Na batida, morreram Almerindo Duarte Queiroz Neto, de 44 anos, e Paulo Rocha Dias, de 37.

Testemunhas disseram que o motorista da carreta que transportava côco, com placa de Aracaju, perdeu o controle da direção e tentou manobrar o carro numa tentativa de tirá-lo da pista. A brusca manobra acabou causando o desprendimento da carroceria que atingiu de cheio a frente do outro caminhão, com placa de Maracás, Bahia.

A cabine ficou totalmente danificada. Horas depois do acidente, o combustível de um dos caminhões ainda vazava na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local e, horas depois, liberou parte da pista.

O congestionamento de mais de 10 quilômetros se formou e alguns motoristas e passageiros ficaram do lado de fora dos carros, já que o calor era intenso. Os motoristas que tentavam invadir a pista contrária eram avisados por caminhoneiros que a PRF estava “metendo a caneta”. (Foto: Andrey Librelon)

Um comentário:

Unknown disse...

óla ,

boa tarde vcês não sabe de um acidente que aconteceu nesta mesma br 251 , ontem envolvendo uma S 10 ,
com um colega meu que mora em montes claroas mg! eu moro em barra da estiva ba . mas fiquei sabendo hoje !por um telfnema :

att: josimar