quarta-feira, 16 de abril de 2008

BREVES


Feirinha de veículos
em novo local

A tradicional feirinha de carros de Montes Claros terá novo espaço. O novo local para a realização da será no início da avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária– está agradando comerciantes e clientes.

A mudança foi acordada pela prefeitura e os revendedores envolvidos na compra e venda de veículos. A transposição da feira da Praça Flamarion Wanderley para a avenida Deputados Esteves Rodrigues se dá por causa da reforma, passará por reforma completa, cujo projeto está sendo discutido com os moradores, readequando a área de esporte e recuperando todo o canteiro.

Cabrini seria usuário de
droga, diz namorada


A comerciante Nádia Domingos Dias, de 49 anos, que estava ontem à noite com o jornalista Francisco Roberto Cabrini, da TV Record, no momento em que ele foi detido por policiais que encontraram 15 papelotes de cocaína em seu carro, afirmou que Cabrini seria usuário da droga há cerca de três anos.

Nádia afirmou que é namorada do jornalista há pouco mais de três anos e que ele sempre a ajudou muito. A comerciante disse ainda que o relacionamento entre os dois é bastante complicado e já houve situações de agressão. Cabrini foi levado para a carceragem do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, na zona norte da Capital, e indiciado por tráfico de drogas.


Procon multa VW
em R$ 300 mil


Aplicou no dia de hoje uma multa de R$ 268.800,00( duzentos e sessenta e oito mil reais) na VW. A multa é relativa a descumprimento de direitos do consumidor. Em audiencia a VW propôs fazer uma revisão no veiculo, mas a mesma se recusou a fazer a trocar.

Não restou ao procon outra alternativa, se não, aplicar a multa pré estabelecida para todos os processos fundamentados não atendidos, 10 vezes o valor do produto. Agora a GM poderá apresentar recurso a multa no prazo de 10 dias, ou pagar. A multa reverte-se ao Fundo Municipal de Defesa do Consumidor.

Um comentário:

Unknown disse...

Não entendi... Multa a VW e a GM é que pode apresentar recurso? hehehe

Parabéns pelo blog, não conhecia, gostei muito.

Já adicionei aqui aos favoritos.

Abraço