quinta-feira, 17 de julho de 2008

Corpo de eletricista da Cemig encontrado


Bandidos fizeram três saques da conta da vítima


O corpo do eletricista da Cemig, Marcel Gomes de Brito (42), foi encontrado nesta quinta-feira pela Polícia Civil próximo à cidade Brasilândia de Minas. De acordo com os parentes, a vítima havia desaparecido há cinco dias.

Ele foi visto pela última vez no fim-de-semana, na cidade de São Francisco, onde sua caminhonete (placa JQJ 3838), de Pirapora, foi deixada. A hipótese de que Brito tenha sido vítima de latrocínio pode ter sido confirmada, segundo o delegado Adauto Correia. Segundo a PC, ele foi dominado por um grupo liderado por Diogo Andrade Ferreira, de 20 anos, fugitivo da cadeia de São Francisco, e Aléssio Oliveira, que foi detido na segunda-feira em Pirapora.

De acordo com o delegado, Aléssio confessou o envolvimento na ação criminosa. Pablo Fonseca, tido com um dos envolvidos no crime, foi liberado nesta quinta-feira depois de ser ouvido. As investigações apontam que os bandidos fizeram três saques em valores diferentes da conta do eletricista.

Um terceiro envolvido ainda estaria foragido. Marcel Brito era montes-clarense. Trabalhava na Cemig em Pirapora e sua família mora em Várzea da Palma. O corpo do eletricista foi enterrado ontem.

Um comentário:

Ariadne disse...

Andrey, só uma correção o corpo será enterrado amanhã pela manhã em Várzea da Palma. Obrigada.