sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tempo nas bancas: 152 anos de M. Claros


A revista Tempo, genuinamente norte-mineira, está nas bancas. A edição especial trata, dentre outros assuntos interessantes, sobre a estabilidade econômica de Montes Claros e a retomada do desenvolvimento regional, ao comemorar seus 152 anos de emancipação política. Cidade que foi considerada, por muitos, como cemitério de empresas.

O editorial, escrito pelo jornalista Christiano Lorenzato, destaca que esse estigma já não existe mais, a partir de uma mudança de posturas e articulações políticas em prol de dos fortes sertanejos.

A Tempo mais uma vez sai na frente dos demais veículos, uma vez que aprofunda temas, discute questões alheias e que mexem diretamente com a nossa cultura, postura e comportamento.

Destaque nas últimas edições para a participação de novos medalhões do jornalismo, das fotos ousadas (como toda revista exige), pelo repórter fotográfico Rogeriano Cardoso, diagramação impecável, do jornalista e designer Cleber Caldeira, e condução comercial, por Rosilane Patrícia.

No forno

Mal colocou os exemplares nas bancas e a próxima edição já está à todo o vapor. Vem mais novidade por aí. Agosto tem mais.

Nenhum comentário: