quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Gotas de Informações

EFEITO CASCATA

O blog esportivo mais atualizado do momento, do colega Christiano Jilvan, trouxe essa semana o que poucos imaginavam e que o jornalismo da InterTV antecipou: a saída do técnico Marcelo Méndez do comando do time de vôlei de Montes Claros. Segundo apurou o Deveneta, Méndez fez 17 jogos, conseguiu 10 vitórias. Quatro delas sobre os seus futuros comandados. O motivo da saída teria sido salário. O técnico, que tem experiência no exterior, chamou atenção do Sada/Cruzeiro, que acabou levando-o por um valor mais interessante. A jovem diretoria do clube, que tem a frente Vitão e Tadeuzinho, terá que agir com cautela. Isso não quiserem assistir um efeito cascata. Wanderley Luxemburgo que o diga. Por onde passou sempre levou na manga o jogador Maldonado, que agora está no Flamengo. Esporte tem dessas coisas. O momento é de esfriar a cabeça e pensar logo num bom técnico.

NO SUL
Vair virar lei. Transexuais pretendem adotar o nome social ou nome de guerra, como dizem por aí, para frequentar escola. A orientação partiu da Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul. Se a moda pega...


DISFARCE
“Madona vem ao Brasil e diz que o Rio é maravilhoso”, se maravilho o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, talvez ocultando a problemática da violência no estado. Ah, só para lembrar, um helicóptero da Polícia Civil foi alvejado nesta quarta-feira (10), ao sobrevoar uma favela do Rio.

BRASIL, MEDIADOR?

O Governo Federal quer intermediar a tensão entre Venezuela e Estados Unidos. Advinha quem vai ser privilegiado?

UNIBAN
Três dias após decidir pela expulsão da estudante de turismo Geisy Arruda, de 20 anos, a Uniban recuou e resolveu aceitar que ela volte a frequentar a universidade. Foi a melhor decisão que ela tomou nesses últimos dias.

DOPING
Fico encucado com esses médicos que cuidam de atletas como a ginasta Dayne dos Santos. Tenho receio de os caras colocarem droga na comida dela e ela não perceber. E o pior: representar o Brasil, drogada.

RUBINHO



Orkut pode indenizar o velocista em R$ 10 mil diários, se não retirar comunidades ofensivas da internet. Abaixo a ditadura! Vamos participar rápido. As comunidades vão sair do ar. Que pena!

RUBINHO 2
A única maneira de Rubinho acabar com a imagem de lerdo é dar conta de cuidar de duas tartaruguinhas sem deixa-las fugir. Eta bichinhas ariscas...

PELÉ


O ex-jogador Pelé aparece cantando e dançando um samba de sua autoria em uma campanha publicitária para promover a cidade de São Paulo como destino turístico. A propaganda, que custou R$ 1,3 milhão, será veiculada a partir do dia 20 de novembro no interior, em capitais e na América do Sul. Fala sério...


Nenhum comentário: