terça-feira, 8 de junho de 2010

Pop e MPB são ótimas opções para esta terça-feira

Foto: Divulgação

A intérprete Rosane Souto e a violonista Débora Félix se apresentam na noite desta terça-feira (8), às 21h, no Jac`s Forneria, que diga-se de passagem, é um dos poucos lugares da cidade em que você é bem atendido pelos garçons. Júnior, parabéns pela qualidade.


As duas, que integram a trupe dos novos talentos musicais de Montes Claros, prometem um repertório com muito Pop e MPB. Elas têm formação erudita, mas trilham a estrada do popular há algum tempo, se apresentando, separadamente, em bares e festivais.



Rosane solta a voz na noite desta terça-feira

A ideia de se apresentar em dupla vinha sendo amadurecida desde o ano passado. A decisão de colocar o projeto em prática veio da constatação de laços comuns nos estilos.


“Temos, basicamente, a mesma formação e gosto apurado para determinado tipo de canção. Débora é uma música de muito talento e sensibilidade, o que vem em sintonia com o trabalho que me proponho a realizar. Por isso, resolvemos juntar tudo. Acredito que o resultado será satisfatório”, revela Rosane Souto.

Rosane e Débora estudaram música na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e no Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez (Celf). Mas, foi no pós-academia, colocando o pé na estrada, que apuraram seu talento e sonoridade musicais.


Débora Félix, que atualmente participa do Grupo Folclórico "Zabelê" como violonista, conta que já participou de diversos eventos e festivais no Brasil e no exterior. Também atua como integrante da Orquestra Sinfônica de Montes Claros do Conservatório de Música Lorenzo Fernandez.


Se por um lado a diversidade Considerada uma das maiores cantoras de Montes Claros, Rosane Souto é dona de estilo próprio. Sua voz, delicada e intimista, a coloca como um dos maiores talentos musicais da nova geração.


_________

Rosane e Débora

Voz e Violão

8 de junho

21 horas

Jac`s Forneria

Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 85-A

Nenhum comentário: