quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FOGO AMIGO NA IMPRENSA


Resposta a Pedro Ricardo e aos demais de mesma opinião


Prezado Pedro, perplexo fiquei eu ao receber seu e-mail. Aliás, há muito tempo não me incomodo com o que dizem por aí. Importo, sim, com o “meu” trabalho, com os “meus” projetos e com a “minha” família.

1) Quanto aos e-mails que circulam pela internet sobre o ex-prefeito Athos Avelino, o seu candidato, e que você imputa a autoria deles a mim - aliás, situação que cabe uma ação judicial contra a sua pessoa, já que se trata de uma calúnia, como jornalista, você deveria saber que uma afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém é crime, a não ser que confirme com provas que a autoria dos e-mails seja da minha conta de e-mail.

2) Como você ficou fora da imprensa por algum tempo, recomendo que você volte a atualizar suas fontes. As atuais estão pisando na bola com você. Só lhe passam informação inverídica. Caso não saiba, vou deixar claro, não pertenço a nenhum grupo político, não dependo de políticos para manter meu emprego - me gabo e abro o peito para afirmar isso - e não tenho o rabo preso com ninguém. Falo o que quero, quando quero. Liberdade de expressão, esqueceu?

Preste atenção! Se colocaram o ex-prefeito numa situação de “desvio ou utilização indevida de dinheiro” investiguem, denunciem à Polícia Federal, à Justiça Eleitoral. Não ameace, não faça golpe baixo. É feio, chato. Creio também ser bastante intrigante para você e os de mesma opinião, o fato de eu não pertencer a nenhum grupo político e não fazer parte de jogatinas políticas. Isso não impede que eu critique e tenha opiniões formadas e preferências políticas. Agora, creditar a mim a circulação de e-mails beira ao ridículo, não acha?

Identificar quem colocou ou não o ex-prefeito em situação complicada na internet, perante o eleitorado, é tarefa de vocês, que trabalham para ele. #Dica: Contratem uma pesquisa, denunciem à PF ou tentem controlar a internet, este último meio acredito ser o mais fácil.

Quanto à minha índole, posso listar várias qualidades. Pergunte a todos que me conhece e você verá. Não precisa tentar acreditar que não fui eu quem enviou os e-mails que você diz ter sido eu. Não ligo para o que pensam ou deixam de pensar. Continuo sendo o profissional sério, comprometido com o trabalho e com a minha família. Desculpe-me, mas serei desobediente. Não vou seguir sua “recomendação”.

Não vou tomar nenhuma providência a respeito dos e-mails que circulam por aí contra a vontade de uns e outros. Não são de minha autoria. Se descobrir, me fala, tá?

Digo o seguinte para você. Projeto o meu futuro. Sei onde dou cada passo e estou pouco me lixando se estão dizendo que estou numa situação complicada ou não. Não devo nada a ninguém. Devo tudo a Deus! Avalie minha ficha. Nunca estive numa posição tão confortável como agora. Estou até mais confiante. Não intimide colegas. Isso é feio e pode gerar processo.

3 comentários:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

BLOG RÁDIO disse...

Passando para prestigiar as abençoadas postagens, te convido para visitar a minha Web Rádio, que há 3 anos vem tocando 24 hs louvores avivados e mensagens edificantes...
acesse o nosso blog e confira nossa programação:
http://www.radiopentecostal.blogspot.com
Aceito Parceria = Troca de Banner.

Sebastião Veloso disse...

Passei aqui só para te encontrar, mas o prefeito Tadeu Leite já tinha te encontrado primeiro, através de seu e-mail, cadê o Andrey, que você insinuou que tinha sido invadido apenas para ganhar uma vaguinha na Prefé. Agora vc deveria mudar o nome de seu e-mail para Tadeu me achou. Deixa de ser puxa-saco seu evangélico de araque!