sábado, 26 de junho de 2010

O Tempo valoriza "pratas da casa"



É de impressionar como, diferentemente de outros jornais do País, O Tempo de Belo Horizonte valoriza os seus profissionais, principalmente aqueles que cobrem a Copa do Mundo, diariamente, na África do Sul. Desde o início da Copa, as imagens que ilustram e acompanham a primeira página e um encarte especial sobre os bastidores da Copa, são dos repórteres fotográficos do próprio jornal. E olha que O Tempo mantém parceria com grandes agências do país e do mundo, mas prima pela eficiência e qualidade de seus profissionais que dão conta do recado com maestria.

É o caso do repórter fotográfico Rodrigo Clemente, que não perde uma oportunidade de clicar lances impressionantes e que são capazes de falar por si. Além disso, ser primeira página nesta temporada não é tarefa fácil, já que pelas terras africanas estão as melhores "lentes" do planeta.

Fica aqui o registro. Parabenizo, especialmente, o editor de fotografia do O Tempo, Leonardo Lara, que tem credibilidade e conduz como nenhum a informação em forma de imagem, traduzindo sensações e levando alegria e leitura de qualidade aos leitores num dos jornais que mais cresce no país.

Um comentário:

Unknown disse...

Caríssimo, obrigado por suas palavras. Acreditamos muito não só nos profissionais que trabalham com a gente mas tambem naqueles que trabalham pela boa imagem. Você sempre foi um parceiro e tem demonstrado um amadurecimento profissional raro de ser ver por aí. Parabéns e um abraço.
Leonardo Lara