sábado, 29 de maio de 2010

Até os confins da terra. Kaká faz evangelismo com as chuteiras


O meia Kaká, jogador exemplar da seleção brasileira, continua firme em sua jornada de evangelização na Seleção Brasileira. Seja dentro ou fora dos gramados, o Atleta de Cristo é destaque.

Em 2007, ele foi eleito o melhor jogador do mundo. Recentemente, foi ungido presbítero pela igreja Renascer em Cristo, da Bispa Sônia Hernandes.

Já que haverá restrições quanto às manifestações religiosas dentro de campo durante a Copa, determinações da Fifa, que diga-se de passagem, trata-se de um crime contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO E RELIGIÃO, não faltou criatividade ao jogador.

A inscrição bastante utilizada nas camisas utilizadas por baixo do uniforme pelo craque, ‘I belong to Jesus’ (“Eu pertenço a Jesus”), passou recentemente a ser ‘Jesus in First Place’ (“Jesus em primeiro lugar”).

O craque do Real Madrid, patrocinado pela Adidas, está entre os 23 selecionados por Dunga que não usam chuteiras Nike. O Atleta fez questão em ter a inscrição nas chuteiras que usará na Copa de 2010.

Veja, abaixo, vídeo que mostra as chuteiras que o craque utilizará na Copa. O vídeo mostra ainda as chuteiras do atacante Graffite, que preferiu a inscrição Graffa 23.

Nenhum comentário: