sexta-feira, 18 de junho de 2010

Enfermeira montesclarense, 49, se endivida para presentear ex-BBB


Montes Claros está novamente na mídia. Não por causa de um terremoto, ou visita de um político na cidade, pelo motivo de uma mulher ter sobrevivido a sete tiros na cabeça ou mesmo pela arrancada sensacional do time de vôlei. A novidade é o fato de uma enfermeira montesclarense, de 49 anos, conhecida por Heloísa, ter se endividado por conta de um ex-BBB. Freu explica?

O ex-BBB 10 Eliéser, engenheiro agrônomo de Goierê, interior do Paraná, encontrou uma fã como nenhuma outra. Só em Montes Claros, mesmo. Em maio, quando completou 26 anos, Eliéser foi surpreendido com um quarto do líder montado em sua casa no Paraná e ainda ganhou R$ 7 mil em dinheiro. De onde será essa fã?

Parte dos presentes veio da enfermeira montesclarense, que não revelou o sobrenome. Ela comprou sozinha uma TV de LCD de 32 polegadas e um frigobar para presentear o bacanão. O interessante da história é que eles nunca se viram, nem por isso os presentes foram negados. Os mimos
foram entregues na casa onde o rapaz vive com a família em Goierê.

De acordo com o site da TV Globo, Heloísa é enfermeira há 20 anos, casada e mãe de três filhos. (Onde está o marido desta mulher?) "Gosto dele como se fosse meu filho! É um menino humilde, bom, tem luz. Quando ele deixou a casa, precisei tomar calmante para dormir. Chorei demais!”, disse ela ao site.

Divulgação: Globo.com
                 Eliéser numa comemoração antecipada

A enfermeira lembra que quis dar a Eli um quarto igual ao do líder do reality show. A família apoiou a compra. Seu sonho agora é conhecer o ex-BBB pessoalmente, já que nunca o viu nem falou com ele. “Acho que vou desmaiar quando isso acontecer. Só de pensar, já choro!”, disse.


Nenhum comentário: